12 de mai de 2012

Xícara da Lady Gaga ! ;#

Estou querendo fazer um concurso bem legal,nem conversei com as meninas about this,mas depois vou falar...NÃO É NADA CERTO AINDA,mas eu quero fazer :}
OOie bafÔNICOS! *-* K' ,Carol aqui como sempre  . . . Então,sabem a Lady G.? Ela fez um leilão de uma xícara que ela estava bebendo chá,enquanto estava sendo entrevistada lá no Japão né...



E a xícara estava AUTOGRAFADA...A Lady G. por sua vez, VENDEU A XÍCARA,por nada mais,nada menos QUE: 75.000 dólares (WHAAAAAAAAAAT THEEEEEEEEFUUUUUUUUCKK?????????)
Tipo,que tipo de pessoa gasta THIS em uma xícara? Eu não faria isso mais enfim...O que vocês acharam?

Pelo menos tem uma coisa boa...DIZ A LADY GAGA QUE...O dinheiro arrecadado será destinado a uma boa causa, para que los jovens artistas japoneses afetados por pelo tsunami possam estudar nos EUA.

Eu dúvido muito,mas enfim...o que vocês acharam? Comentem ai .. .BESOS;*

2 comentários:

Josianee disse...

aH se for assim eu até apoio a compra desta certa pessoa,beijos o blog ta bem legal http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

Giih e Carol disse...

eu tbm ,obg