10 de mai de 2012

Novo Layout! *-* PIKACHUUUUU!

OOOiiiiiii *-* Carol aqui!! Eu amei o novo layout! Tem muitos bichinhos,inclusive PIKACHUUUUU! hsuahsuah',ficou bem fofo e kawaii né? Vocês gostaram?
429459_301495749917785_273864932680867_785532_828051583_n_large
Eu coloquei alguns personagens,e abusei do amarelo! Eu disse que ia fazer uma coisa bem diferente! Eu enjuei dos layouts apenas estilo: ROCK ROCK ROCK! Ah pelo amor de DEUS, ninguém aguenta ver só preto! Bom,eu gostei,apesar de coloridão,ficou fofo,eu não achei que ficou feio...! O que vocês acharam? Comentem ai! Beeeeeeeeeeejos! *u*

5 comentários:

Paula Araújo;* disse...

Ficou super lindo e fofo. Gosteei!

http://blog-dds.blogspot.com.br
@paulafonseeca

saula cecilia disse...

Amei! Ficou lindo <3

Laiali Safa disse...

Ficou muuuuuuuuuuuuuuito fofo *-* AMEI AMEI AMEI! VC É UMA ARTISTA, CAROL! AWN
Adorei a postagem!
Beijosss
http://laialisafa.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

Geeeente brigada kkk' , sou nenhum artista nãao viu ? HSUAHSUAHUSAHS' MAIS mesmo assim ,brigada, SUASLINDAS :D

Gabi Soares disse...

Muuuuito fofo seu novo layout. Adorei!

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com