12 de mai de 2012

Desabafo - Carol.

419722_413445208670710_131839940164573_1870595_325358669_n_large
essa foto faz um pouco de sentido,sabe...
Oi gente,então é a Carol aqui...hoje eu resolvi fazer esse post,com esse título dramático,mas é a verdade!

 Sabe,parece que ninguém se importa com esse blog,tipo, não estou falando dos seguidores,to falando das meninas que postam aqui mesmo. Tipo...elas não tão NEM AÍ! Pelo menos é o que eu acho, DESCULPA se vocês ligam para o blog,mais pelo menos,eu não acho...

Eu tento conversar com elas na escola, elas não levam o assunto: BLOG a sério,por que talvez elas realmente não queiram levar á sério. Tipo,o blog é uma coisa importante sim ,mas não é a MAAAAAAAAIS importante,porém,eu cuido dele,venho aqui ver se tem comentários,visito outros blogs legais,posto,edito o layout etc...
E eu realmente queria dar um toque nelas,já perguntei umas MIL vezes,se elas queriam sair,elas não levam a sério.A giovana tá de prova,que eu já perguntei se elas queriam sair,mas sei lá,o blog parece que virou uma obrigação! GENTE! HELLO! O BLOG NÃO É PRA SER UMA OBRIGAÇÃO,E SIM UMA DIVERSÃO!            
Entenderam?? Não? Espero que vocês tenham lido...se é que vocês leram né. É . bom gente,é só isso , acho que esse post é tipo um desabafo mesmo.é...,tchau , bjs da Carol *.*

2 comentários:

Paula Araújo;* disse...

Uma vez fiz um blog com minhas amigas onde, uma postava umas pouquíssimas vezes, as outras duas só postaram uma e eu postava sempre, então eu exclui o blog.
Te entendo!!

http://blog-dds.blogspot.com.br/
@paulafonseeca

Giih e Carol disse...

É muito chato né? ¬¬''