4 de mai de 2012

Curiosidades sobre Crepúsculo

Oi gente, desculpa por não estar postando esses dias, .e que eu ando fazendo muitas coisas... E bom, hoje (essa semana) não teremos "Top 5" graças a minha falta de ideias haha.
O post de hoje vai ser sobre algumas curiosidades de Crepúsculo que muita gente não sabe.


CURIOSIDADES SOBRE CREPÚSCULO (PARTE II)

















A diretora Catherine Hardwicke já tinha trabalhado antes com Nikki Reed e estava super satisfeita com ela e por isto a queria no elenco de Crepúsculo. Afinal Nikki conseguiu o papel de Rosalie.

Todos os atores e atrizes que faziam papéis de vampiros tiveram que ficar um tempo afastados do  sol para que a pele ficasse mais branca e assim facilitavam o trabalho dos maquiadores na hora de  caracterizá-los.

Stephenie Meyer aparece na cena que Bella e seu pai estão comendo num restaurante. A próxima vez que você ver o filme preste atenção (isso eu já sabia, eu já havia reconhecido ela hoho).

Robert voou da Inglaterra para fazer a audição na casa da Catherine. Kristen e Rob recriaram  a cena em que  Bella e Edward falam na cama.

Para o papel de Edward se apresentaram 5.000 atores 

O cabelo do Taylor Lautner não é de verdade. Ele usou peruca para o papel de Jacob.

Fizeram provas para ver se Edward usaria cabelo comprido, mas no final decidiram manter o look do livro. James –que no livro usa o cabelo curto- no filme a puseram de cabelos longos

O cabelo que Kristen tem também não é 100% seu. Para poupar tempo em cabeleireiros, resolveram colocar extensões.

Peter Facinelli era a segunda opção para o papel de Carlisle. Quando ficou sabendo que o papel não seria seu ela escreveu um pequeno bilhete para a diretora “espero trabalhar com você  em algum momento”. Mais tarde o ator que fazia o pael de Carlisle teve que sair por problemas com algumas cenas e então ofereceram o papel ao Peter que aceitou sem pensar duas vezes.

O roteiro de Crepúsculo foi terminado em 6 semanas e o filme rodado em 48 días.
Como Kristen era menor quando foi rodada a primeira parte, não podia trabalhar as mesmas horas que um ator adulto.


Para que cena da maçã da cafearia ficasse perfeita foram necessários 13 tentativas.
Kristen foi quem propôs a música para a cena da formatura: “Flightless Bird, American Mouth”.


Nikki Reed foi quem convenceu os produtores para que incluíssem as músicas do Rob no filme. Nikki gravou às escodidas enquanto Rob cantava e tocava e mostrou a gravação aos produtores que adoraram No dia seguinte perguntaram ao Robert se queria cantar para a trilha sonora e ele disse que sim.


Prestem atenção na luz do sol quando  Edward e Bella  estão deitados no campo. A luz forma um coraão ao redor deles!


O vestido da formatura que a Bella usa custou apenas 20 dólares e a roupa de Edward foi a mais cara desta cena.


A primera vez que Bella visitou a casa dos Cullen Rosalie quebra uma tigela. Nikki se cortou rodando esta cena e Rosalie usa luvas


Quando Bella entra na casa dos Cullen stoca a canção "Libiamo" de la Traviata que significa "let´s drink" "vamos  beber", palavras que definem muito bem a maneira dos  Cullen se alimentarem 


O brasão da familia Cullen foi criado especialmente para o filme e cada um dos mebros da familia usam uma jóia com este brasão: Rosalie e Alice em um colar, Jasper, Edward e Emmet em uma pulseira, Esme como um bracelete e Carllisle em um anel.


E aí gostaram?
comentem :)
2bj. G.

2 comentários:

Paula Araújo;* disse...

Adorei saber estas coisas. Sou fã da saga.

http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
@paulafonseeca

Luuh Oliveira disse...

KKKKK' Agora vc falou tudo! kkkkk' Q cara de pau gastar 20 dolars pelo vestido de bela! kkkk' Adoreei seu blog, tem tudo que uma blogueira quer no seu <33 É de dar inveja, é super fofo *--* Olha, ja estou seguindo aki, é tudo muito gato# aushauh' Ok ok, seu trabalho é impressionante *0* Se tiver um tempinho visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com