25 de mai de 2012

iCarly cancelado !

OOi gente...CAROL Aqui ://
:'( é isso mesmo gente....eu fiquei muito,MUITO,muito,triste quando li essa notícia! D: 
Atiwi0gciaab8j7_large 

Não haverá a sétima temporada como tinha sido anunciado há uns días…Nickelodeon confirmou que a série acabará quando terminar a sexta temporada que está sendo emitida atualmente nos EUA.
O último capítulo da série será um episódio especial que será rodado em junho e transmitido em novembro. Este mês será o final do ciclo de iCarly, uma série que deu fama a Miranda Cosgrove e a Jennette McCurdy.



Farewell-icarly_large


Embora iCarly acabe dentro de uns meses, já estão planejadas novas séries que terão como personagens principais alguns atores de iCarly.
Jennette McCurdy logo começará a rodaruma nova série na qual ela será a protagonista. Outro que também terá show próprio será Noah Munck. E Jerry Trainor terá um papel na série Wendell & Vinnie.
Miranda Cosgrove? Ela deixará a TV por um tempo para cursar a universidade, um plano que ela já estava pensando há algum tempo e tinha adiado para poder acabar iCarly.


CARA! ICARLY NÃO PODE ACABAAAAAAAAR D: 

iCarly foi minha infância e minha adolescência! Vai fazer muita falta,sério :( fiquei muito triste com a notícia,e vocês?O que acharam? Comentem ai, beiijos!

By Carol (Tá rolando um super concurso no Carol's Blog. clica aqui pra saber+)

22 de mai de 2012

Elyar Fox

Oii galerinha *u* Carol here,depois de mil anos g.g . Então,tava fuçando no youtube,e achei um vídeo,de um menino super gatinho & que canta bem,Ele se chama Elyar Fox! Nesse vídeo aqui,ele canta Call Me Maybe adorei,muito lindo e fofo,vejam:



Tipo,EU achei ele,o maior gatinho,não sei vocês,mais eu gostei *u* bom gente...espero que tenham gostado!

O canal dele é esse: http://www.youtube.com/user/eldoode?feature=watch
Twitter dele: https://twitter.com/#!/ElyarFox
Meu twitter *-*:  https://twitter.com/#!/CaarolPolato 
meu tumblr: http://namorad4.tumblr.com/
twitter do blog: https://twitter.com/#!/blog_aboeblog

Beijos *u*

15 de mai de 2012

Signos: Frases

Ooie gente,Carol aqui! Hoje eu irei postar sobre os signos *-* aquele quadro que eu criei! E hoje eu vou fazer,as frases de cada signo!! Hahah! Confira:













Espero que tenham gostado *u* bejos, da Caarol!

14 de mai de 2012

Frase Do Dia *--*


Eu preciso de alguém que me ature, que ature minhas crises, meus ciúmes, minhas loucuras, minhas tristezas, minha falta de paciência, minha arrogância, meus dramas excessivos, meus clichês. Preciso de alguém disposto a aturar minhas mudanças constante de humor, que ature minha carência. Preciso de alguém que entenda minha confusão. Alguém que não tente me mudar, que me aceite assim, mesmo sendo uma pessoa complicada de entender. Eu só preciso de alguém…




Tumblr's 
By : Juliana Regina 







Amber Riley desmente boatos de que estaria fora de Glee

Amber Riley, uma das protagonistas do seriado Glee, desmentiu na sexta-feira (11) que estaria fora do elenco da série na próxima temporada. Um dia antes, a atriz de 26 anos escreveu em seu Twitter que sentiria falta da convivência diária com os colegas de elenco. “O Twitter tem essa coisa boa e má ao mesmo tempo, de podermos espalhar notícias e mal-entendidos e depois esclarecê-los. Meu tweet, aparentemente, foi mal interpretado. Não disse que estaria fora do programa, só que ia sentir falta de estar com o elenco todos os dias e que isso ia mudar. Obrigada a todos pela consideração”, agradeceu a atriz. 

O co-criador da atração, Ryan Murphy, já havia anunciado que os personagens principais, como Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer) e Finn (Cory Monteith), que também vão se formar nessa temporada, vão voltar em participações especiais nos futuros episódios. 



Omg o.o  By : Juliana Regina 

Parabéns Robert Pattinson!

Oiie pessoal , aqui é a Juliana  ...Galera vim dedicar um post especial para o gato da saga Crepusculo  " Robert Pattinson ", que hoje dia 13/05 esta fazendo 26 aninhos de idade * com aparencia de 20 * 

Parabéns ... !!!

By : Juliana Regina 

12 de mai de 2012

Frase Do Dia *--*





 ”Ouvi dizer pelas calçadas do caminho da vida, que amar, é querer levar uma pessoa para o resto da vida consigo. Nunca hesitar em sacrificar a própria felicidade para fazê-la feliz, mesmo que seja por um instante. Énão conseguir dormir, porque há alguém ali com você, que mesmo ausente te impede de fechar os olhos.
    Sendo assim, eu já te amo, antes mesmo de te amar.” 
Poor : Juliana Regina





Desabafo - Carol.

419722_413445208670710_131839940164573_1870595_325358669_n_large
essa foto faz um pouco de sentido,sabe...
Oi gente,então é a Carol aqui...hoje eu resolvi fazer esse post,com esse título dramático,mas é a verdade!

 Sabe,parece que ninguém se importa com esse blog,tipo, não estou falando dos seguidores,to falando das meninas que postam aqui mesmo. Tipo...elas não tão NEM AÍ! Pelo menos é o que eu acho, DESCULPA se vocês ligam para o blog,mais pelo menos,eu não acho...

Eu tento conversar com elas na escola, elas não levam o assunto: BLOG a sério,por que talvez elas realmente não queiram levar á sério. Tipo,o blog é uma coisa importante sim ,mas não é a MAAAAAAAAIS importante,porém,eu cuido dele,venho aqui ver se tem comentários,visito outros blogs legais,posto,edito o layout etc...
E eu realmente queria dar um toque nelas,já perguntei umas MIL vezes,se elas queriam sair,elas não levam a sério.A giovana tá de prova,que eu já perguntei se elas queriam sair,mas sei lá,o blog parece que virou uma obrigação! GENTE! HELLO! O BLOG NÃO É PRA SER UMA OBRIGAÇÃO,E SIM UMA DIVERSÃO!            
Entenderam?? Não? Espero que vocês tenham lido...se é que vocês leram né. É . bom gente,é só isso , acho que esse post é tipo um desabafo mesmo.é...,tchau , bjs da Carol *.*

Xícara da Lady Gaga ! ;#

Estou querendo fazer um concurso bem legal,nem conversei com as meninas about this,mas depois vou falar...NÃO É NADA CERTO AINDA,mas eu quero fazer :}
OOie bafÔNICOS! *-* K' ,Carol aqui como sempre  . . . Então,sabem a Lady G.? Ela fez um leilão de uma xícara que ela estava bebendo chá,enquanto estava sendo entrevistada lá no Japão né...



E a xícara estava AUTOGRAFADA...A Lady G. por sua vez, VENDEU A XÍCARA,por nada mais,nada menos QUE: 75.000 dólares (WHAAAAAAAAAAT THEEEEEEEEFUUUUUUUUCKK?????????)
Tipo,que tipo de pessoa gasta THIS em uma xícara? Eu não faria isso mais enfim...O que vocês acharam?

Pelo menos tem uma coisa boa...DIZ A LADY GAGA QUE...O dinheiro arrecadado será destinado a uma boa causa, para que los jovens artistas japoneses afetados por pelo tsunami possam estudar nos EUA.

Eu dúvido muito,mas enfim...o que vocês acharam? Comentem ai .. .BESOS;*

10 de mai de 2012

Novo Layout! *-* PIKACHUUUUU!

OOOiiiiiii *-* Carol aqui!! Eu amei o novo layout! Tem muitos bichinhos,inclusive PIKACHUUUUU! hsuahsuah',ficou bem fofo e kawaii né? Vocês gostaram?
429459_301495749917785_273864932680867_785532_828051583_n_large
Eu coloquei alguns personagens,e abusei do amarelo! Eu disse que ia fazer uma coisa bem diferente! Eu enjuei dos layouts apenas estilo: ROCK ROCK ROCK! Ah pelo amor de DEUS, ninguém aguenta ver só preto! Bom,eu gostei,apesar de coloridão,ficou fofo,eu não achei que ficou feio...! O que vocês acharam? Comentem ai! Beeeeeeeeeeejos! *u*

9 de mai de 2012

Ooi voltei! \O

OOOOOOOi pessoas que não sentiram minha falta! Não eu não tinha saído , (?) kkkkkkkk'. é porque eu CAROL , fiquei muito tempo fora por causa da falta de net,ai,sacuméné? agora eu to com net! (sério?¬¬) esse post era pra ter saído antes,mais enfim....

224265256414148644_dqqg1589_c_large

e eu quero dizer a  vocês,que eu vou fazer o próximo layout *-* quero que seje bem diferente desse u_u , é só isso...beijos. tchau !

4 de mai de 2012

Curiosidades sobre Crepúsculo

Oi gente, desculpa por não estar postando esses dias, .e que eu ando fazendo muitas coisas... E bom, hoje (essa semana) não teremos "Top 5" graças a minha falta de ideias haha.
O post de hoje vai ser sobre algumas curiosidades de Crepúsculo que muita gente não sabe.


CURIOSIDADES SOBRE CREPÚSCULO (PARTE II)

















A diretora Catherine Hardwicke já tinha trabalhado antes com Nikki Reed e estava super satisfeita com ela e por isto a queria no elenco de Crepúsculo. Afinal Nikki conseguiu o papel de Rosalie.

Todos os atores e atrizes que faziam papéis de vampiros tiveram que ficar um tempo afastados do  sol para que a pele ficasse mais branca e assim facilitavam o trabalho dos maquiadores na hora de  caracterizá-los.

Stephenie Meyer aparece na cena que Bella e seu pai estão comendo num restaurante. A próxima vez que você ver o filme preste atenção (isso eu já sabia, eu já havia reconhecido ela hoho).

Robert voou da Inglaterra para fazer a audição na casa da Catherine. Kristen e Rob recriaram  a cena em que  Bella e Edward falam na cama.

Para o papel de Edward se apresentaram 5.000 atores 

O cabelo do Taylor Lautner não é de verdade. Ele usou peruca para o papel de Jacob.

Fizeram provas para ver se Edward usaria cabelo comprido, mas no final decidiram manter o look do livro. James –que no livro usa o cabelo curto- no filme a puseram de cabelos longos

O cabelo que Kristen tem também não é 100% seu. Para poupar tempo em cabeleireiros, resolveram colocar extensões.

Peter Facinelli era a segunda opção para o papel de Carlisle. Quando ficou sabendo que o papel não seria seu ela escreveu um pequeno bilhete para a diretora “espero trabalhar com você  em algum momento”. Mais tarde o ator que fazia o pael de Carlisle teve que sair por problemas com algumas cenas e então ofereceram o papel ao Peter que aceitou sem pensar duas vezes.

O roteiro de Crepúsculo foi terminado em 6 semanas e o filme rodado em 48 días.
Como Kristen era menor quando foi rodada a primeira parte, não podia trabalhar as mesmas horas que um ator adulto.


Para que cena da maçã da cafearia ficasse perfeita foram necessários 13 tentativas.
Kristen foi quem propôs a música para a cena da formatura: “Flightless Bird, American Mouth”.


Nikki Reed foi quem convenceu os produtores para que incluíssem as músicas do Rob no filme. Nikki gravou às escodidas enquanto Rob cantava e tocava e mostrou a gravação aos produtores que adoraram No dia seguinte perguntaram ao Robert se queria cantar para a trilha sonora e ele disse que sim.


Prestem atenção na luz do sol quando  Edward e Bella  estão deitados no campo. A luz forma um coraão ao redor deles!


O vestido da formatura que a Bella usa custou apenas 20 dólares e a roupa de Edward foi a mais cara desta cena.


A primera vez que Bella visitou a casa dos Cullen Rosalie quebra uma tigela. Nikki se cortou rodando esta cena e Rosalie usa luvas


Quando Bella entra na casa dos Cullen stoca a canção "Libiamo" de la Traviata que significa "let´s drink" "vamos  beber", palavras que definem muito bem a maneira dos  Cullen se alimentarem 


O brasão da familia Cullen foi criado especialmente para o filme e cada um dos mebros da familia usam uma jóia com este brasão: Rosalie e Alice em um colar, Jasper, Edward e Emmet em uma pulseira, Esme como um bracelete e Carllisle em um anel.


E aí gostaram?
comentem :)
2bj. G.