17 de abr de 2012

Que História esconde "Call Me Maybe"?

Oi oi gente, Giih aqui. Bom né gente, provavelmente vocês já devem ter ouvido a musica "Call Me Maybe" de Carly Rae Jepsen. Ela conversou com a Interview Magazine contando em quem se inspirou para escrever essa canção e como ela está lidando com tudo isso.


QUE HISTÓRIA ESCONDE "CALL ME MAYBE"?


























O que inspirou “Call Me Maybe”? Foi para um garoto por quem a  Carly se apaixonou e começou a sentir a sua falta mesmo antes de conhecê-lo. Agora o garoto é seu namorado e continuam apaixonados.


E essa musica começou a fazer bastante sucesso quando Justin Bieber postou em seu twitter sobre ela. “Começou com uma ligação histérica da minha irmã, dizendo que ele (Justin) havia feito um tweet. Não sei porque ele me escolheu! Isto estava muito além dos meus sonhos mais loucos”.


Nossa que história né? rsrs


Music: The River - Good Charlotte feat. Avenged Sevenfold
2bj. G.

Nenhum comentário: