4 de abr de 2012

Look dos Signos

Oiiiiiiii batatas fritas *-* Tuuuudo joia?Então,né,que coisa feia,eu CAROL ,a ÚNICA que anda postando por aqui,e também não posta nunca né? HSUAHSUA ' , MAAAAAAAAS , hoje eu vou fazer um post especial...que eu MESMA, EEEEEEEU fiz :D sabe no facebook,que tem aquelas fotos falando, Música do Signo,Vestido do signo,esmalte do signo...etc?Eu adoroooo! E então eu resolvi fazer hoje,o LOOK DOS SIGNOS =D então é só ir descendo até você achar o seu...e depois você comenta falando se gostou ou não =D haha... LET'S GO: 
















E ai ,gostaram? Comentem ai *-* Beijosss carol;*

2 comentários:

Paula Araújo;* disse...

Adorei o look do meu signo, Gêmeos, ficou lindo!

http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
@paulafonseeca

Giih e Carol disse...

Obrigada flor, que bom que você gostou =3