22 de abr de 2012

Layout + coisinhas

 
PARA ESSE POST,SÓ VOU ACEITAR COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO DESSE POST,SE FOR SOBRE: SEGUE MEU BLOG,AMEI SEU BLOG,EU NÃO VOU ACEITAR OK? OK.
Oii directioners! tá eu sei que vocês não são mais enfim...ignorem HSAYUSHUAHS', tá é a Carol aqui *u* tudo bem?Faz um tempinho que eu não venho aqui né?Aff's ,mas hoje eu vou postar sobre o LAYOUT! Eu ea Giih estávamos conversando,e eu havia falado que não estava + gostando desse layout e tinha enjuado ,e eu e ela,chegamos a conclusão QUE: o Layout que está agora,está muito parecido com o antigo,que era da Avril , ai eu quero mudar agora e eu preciso saber da opinião de vocês! Que layout vocês querem ? Que estilo ? Por que ,sinceramente,já enjuei deses layouts estilo rockinho. Acho que posso fazer uma coisa mais colorida (não , não pensem que eu vou fazer um blog com a bandeira dos gays ¬¬') gente,quando eu falo COLORIDO,siginifica: roxo , amarelo , vermelho , sei lá qual cor for , por que se eu ficar fazendo TUDO PRETO, o blog vai ficando sem graça e sem aparência chamativa. É. bons tempos aqueles,que os layouts eram todos preto com colorido *-* haha ,é. Bom,queria saber a opinião de vocês, POR FAVOR LEIAM ESSE POST obrigada. 

2 comentários:

Paula Araújo;* disse...

Podia ter o Bob Esponja (ou qualquer outro desenho animado) como tema.

http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
@paulafonseeca

Giih e Carol disse...

boa ideia Paula , vou pensar :D '