27 de abr de 2012

Top 5: Black and White

Oi gente, Giih aqui, booooom o Top 5 de hoje vai ser sobre fotos em preto e branco que na minha opinião são lindas fotos assim *-*
ps.: Estou aceitando sugestões para os próximos "Top 5" pode ser sobre algum assunto ou algum artista. (no fim do post vou colocar quem deu a sugestão) (sugestões apenas nos comentários dos post do "Top 5").

5º: 
Tumblr_lyf866k6ej1qia0zgo1_500_large


4º:
Tumblr_m1sn6ke50e1qip0oao1_500_large
3º:
Tumblr_le033pk6hc1qemn4qo1_500_large


2º:
Tumblr_m2l3s9fpct1rs0d62o1_500_large


1º:
Lana-del-rey-7_194341111_large

Music: All Apoligies - Nirvana
2bj.G.

26 de abr de 2012

Motivo pelo qual faz tempo que não posto

Oi coelhos, Giih aqui, bom faz tempo que não posto, e eu vim explicar o motivo pra vocês.
motivo:

Ah mas só por causa disso? sim.
Você fez esse post só por isso? sim.
Vai ter "Top 5" amanha? (como se alguém se importasse)  mas sim, só que ainda não escolhi um assunto.
2bj. G.


22 de abr de 2012

Layout + coisinhas

 
PARA ESSE POST,SÓ VOU ACEITAR COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO DESSE POST,SE FOR SOBRE: SEGUE MEU BLOG,AMEI SEU BLOG,EU NÃO VOU ACEITAR OK? OK.
Oii directioners! tá eu sei que vocês não são mais enfim...ignorem HSAYUSHUAHS', tá é a Carol aqui *u* tudo bem?Faz um tempinho que eu não venho aqui né?Aff's ,mas hoje eu vou postar sobre o LAYOUT! Eu ea Giih estávamos conversando,e eu havia falado que não estava + gostando desse layout e tinha enjuado ,e eu e ela,chegamos a conclusão QUE: o Layout que está agora,está muito parecido com o antigo,que era da Avril , ai eu quero mudar agora e eu preciso saber da opinião de vocês! Que layout vocês querem ? Que estilo ? Por que ,sinceramente,já enjuei deses layouts estilo rockinho. Acho que posso fazer uma coisa mais colorida (não , não pensem que eu vou fazer um blog com a bandeira dos gays ¬¬') gente,quando eu falo COLORIDO,siginifica: roxo , amarelo , vermelho , sei lá qual cor for , por que se eu ficar fazendo TUDO PRETO, o blog vai ficando sem graça e sem aparência chamativa. É. bons tempos aqueles,que os layouts eram todos preto com colorido *-* haha ,é. Bom,queria saber a opinião de vocês, POR FAVOR LEIAM ESSE POST obrigada. 

21 de abr de 2012

Frase *-*



Aprenda, menina: quem não te procura, não sente sua falta.
Caio Fernando Abreu
By Juh

Celebridades com e sem maquiagem. Compare!

 Será que as celebridades ficam muito diferentes sem maquiagem? Vamos comparar! Veja abaixo as belas BeyoncéMiley Cyrus, Kelly ClarksonRihanna, entre outras estrelas.  







Que diferença O.o 
By : juliana

20 de abr de 2012

Top 5: Katy Perry

Oi amores, Giih aqui com o Top 5, e dessa vez será os 5 melhores clipes da Katy Perry (na minha opinião), votem nas enquetes ^^
ps.: Estou aceitando sugestões para os próximos "Top 5" pode ser sobre algum assunto ou algum artista. (no fim do post vou colocar quem deu a sugestão) (sugestões apenas nos comentários dos post do "Top 5").


1º: Hot N Cold



2º: Thinking Of You




3º: The One That Got Away



4º: Teenage Dream



5º: Waking Up I Vegas


E aí gostaram? 
Comentem
2bj.G.


19 de abr de 2012

Coachella 2012: Katy Perry, Rihanna e outras famosas marcaram presença no festival de música

Veja o look das famosas que curtiram o evento neste fim de semana
O primeiro fim de semana do festival de música Coachella, que acontece na Califórnia, Estados Unidos, reuniu diversos famosos que se apresentaram e curtiram o evento. Katy Perry, Vanessa Hudgens, Lindsay Lohan e outras celebridades marcaram presença na festa que aconteceu entre 13, 14 e 15 de abril. Veja os looks:

Katy Perry apareceu no festival com um novo visual. A cantora alongou os fios dos cabelos e fez algumas mechas no tom de lilás. No terceiro dia do evento, ela optou por um vestido com estampa floral, meia calça rasgada e tênis preto.
Rihanna optou por um shorts jeans com aplicações de tachinhas e combinou com um top preto com a mensagem “peace”(paz, em inglês). Para complementar a produção, ela escolheu uma jaqueta preta com estampas de correntes pink da Chanel. Nos pés, tênis com estampa de oncinha.


  Vanessa Hudgens escolheu looks bem despojados para ir ao festival. Em um dos dias, ela usou um shorts jeans e combinou com top de babados estampado. O outro look escolhido pela cantora foi um vestido preto e branco com estampa étnica, meia calça estampada e galochas.
Lindsay Lohan e Kesha optaram por usar camisa branca para ir ao evento. (PV)
Todos liindos ne !?
Bjoos By: Juliana
                                          

Frase

O problema de algumas pessoas é a sua falta de coragem para crescer até a altura dos seus sonhos.

18 de abr de 2012

Signos: Cabelos

Hello My Povo! kkkkkkkk' , Carol aqui '-' , tudo bem ? Então, hoje eu vou postar os 'cabelos' dos signos! :D haha...espero que Gostem :3 let's go!












Espero que tenham gostado *--* Beijoss...By:Carol!


;D

Humor

Oi oi gente, Giih aqui, bom eu estava vendo as enquetes do A.B.O.E. e vi que o assunto que você mas querem por aqui são sobre humor, e até hoje (desde que voltei pro blog) não fiz posts assim, então eu vou fazer. Se você tem tumblr você já deve ter visto alguns deles, pois são de lá (do tumblr da Biscuita pra ser mais exata).
Se você tem tumblr, de uma passadinha nos tumblrs abaixo e se gostar siga ^^
Eu (Giih): http://a-trupe-delirante.tumblr.com/
Carol: http://girl-injured.tumblr.com/
Tainah:http://my-life-beside-you.tumblr.com/
Juliana: http://happinesswillbesougt.tumblr.com/

Ok, vamos aos posts



















FACT: (sempre acontece comigo)


Só isso por hoje gente, se vocês gostaram desse post e quer mais assim comente ^^

Music: Second Heartbeat - Avenged Sevenfold
2bj. G.

17 de abr de 2012

Que História esconde "Call Me Maybe"?

Oi oi gente, Giih aqui. Bom né gente, provavelmente vocês já devem ter ouvido a musica "Call Me Maybe" de Carly Rae Jepsen. Ela conversou com a Interview Magazine contando em quem se inspirou para escrever essa canção e como ela está lidando com tudo isso.


QUE HISTÓRIA ESCONDE "CALL ME MAYBE"?


























O que inspirou “Call Me Maybe”? Foi para um garoto por quem a  Carly se apaixonou e começou a sentir a sua falta mesmo antes de conhecê-lo. Agora o garoto é seu namorado e continuam apaixonados.


E essa musica começou a fazer bastante sucesso quando Justin Bieber postou em seu twitter sobre ela. “Começou com uma ligação histérica da minha irmã, dizendo que ele (Justin) havia feito um tweet. Não sei porque ele me escolheu! Isto estava muito além dos meus sonhos mais loucos”.


Nossa que história né? rsrs


Music: The River - Good Charlotte feat. Avenged Sevenfold
2bj. G.

16 de abr de 2012

Green day anunciou três novos discos

O Green Day já está dentro do estúdio gravando o novo álbum, e desta vez vão ser três de uma vez só. Quem avisou foi o próprio vocalista da banda, Billie Joe, via Twitter. A trilogia se chamará “¡Uno!, ¡Dos!, and ¡Tré!” e os três CDs já até ganharam data de lançamento: o primeiro sai no dia 25 de setembro, o segundo em 13 de novembro e o terceiro no dia 15 de janeiro de 2013.
“São as melhores músicas que a gente já escreveu e elas não paravam de chegar. Em vez de fazer um álbum, vamos fazer uma trilogia”, explicaram os membros da banda no site oficial... By: Juliana

Rihanna se irrita e mostra dedo do meio para paparazzi

Oiii pessoal é a Juliana , quanto tempo né ?! Olha essa super fofoca da cantora Rihanna O.o
Ontem foi a vez de Rihanna se irritar com os paparazzis . Saindo de um restaurante em Los Angeles , na noite do ultimo sábado , a cantora não economizou no desabafo e atacou os seus perseguidores com um gesto bem claro : o dedo do meio . Mesmo acostumada ao assedio , a cantora não quis falar com a imprensa na saida do jantar. Rihanna recentemente afirmou que quer se dedicar a carreira de atriz após participar do filme (Battleship) e mostrou fôlego para apresentar novos trabalhos . So não peçam gentileza nun jantar sábado a noite né *RiRi* como seus amigos mai próximos a chamam !

14 de abr de 2012

Novo single Taylor Swift . ft. B.o.b

Taylor-swift-bob_large 

Oiie gente, Carol aqui *-* tudo bem? Então,é isso mesmo ,  cantora fofa , Taylor S. vai fazer parceria com o rapper,B.o.b , na nova música deles: Both of US , veja:




Achei muito fofa,e adorei o ritmo do b.o.b , pra falar verdade , até curto as músicas dele :D e ficou bem legal,porque ,uma voz masculina e depois,eu um certo contraste (obvioKKK) com a voz fina e fofa *u* da Taylor Cute *-* Adorei , ficou bem fofa ç.ç kkkk'  mais e ai , oque VOCÊS acharam?Comentem ai *--* retribuo todos, sério ! , haha,beeeijos...fui

By:Carol

Demi Lovato quase atropelou Paul McCatney

Oi oi gente, Giih aqui. E sim, Demi Lovato quase atropelou um dos Beatles!!

DEMI QUASE ATROPELA UM BEATLE



















“…Hoje estava tentando entrar em um estacionamento e alguns garotos estavam parados no meio do caminho e eu quase atropelo um deles. Quando eles se viraram vi que era um dos BEATLES! Sim, vocês leram bemm era o PAUL McCARTNEY!!! Ele foi super amável! Não podia acreditar que o estava conhecendo daquele jeito hoje...UAU!”.

rsrsrs, que isso em Demi, que maneira mais estranha de conhecer um ícone da musica!!
haha, coitadinhos, os dois devem ter se assustado muito.

Music: AProphecy - Asking Alexandria
2bj. G




13 de abr de 2012

Top 5: Artistas que se foram

Oi oi gente, Giih aqui com mais um  top 5, e dessa vez será tipo uma homenagem aos grandes músicos que faleceram e foi realmente um enorme perda.

1º: The Rev (ex baterista da banda Avenged Sevenfold)
* 09/02/1981  28/12/2009








 2º: Paul Gray (ex baixista da banda Slipknot)
* 08/04/1972 † 24/05/2010




3º: Kurt Cobain (vocalista e guitarrista da banda Nirvana)
*20/02/1967  05/04/1994 



 



4º: John Lennon e George Harrison (vocalista e guitarrista da banda The Beatles)
* 09/10/1940  08/12/1980 and * 25/02/1943  29/11/2001




5º: Sandy West (baterista da banda The Runaways)
* 10/07/1959  21/10/2006




Espero que tenham gostado ^^
Votem  na enquete ao lado para escolher o próximo "Top 5"
2bj. G

7 de abr de 2012

Poster Oficial de "LOL" + Data na estreia

Oi oi gente, Giih aqui, fiiiiinalmente saiu o poster oficial e a data de estreia do filme "LOL", desde o ano passado estou ansiosa por esse dia rsrs, ta agora o poster oficial:


POSTER OFICIAL DE "LOL" COM MILEY CYRUS





































Data de estreia:
  • Brasil: 25 de maio
  • Alemanha e Rússia: 31 de maio
  • Espanha: junho (não especifica data)
  • Austria, Finlandia, Irlanda, Noruega, Suécia, Reino Unido: 1 de junho
  • Islandia: 15 de junho
  • Bélgica: 20 de junho
  • Portugal: 21 de junho
  • África do Sul: 22 de junho
  • Dinamarca e Holanda: 28 de junho
  • Itália: 17 de agosto
  • Francia: setembro (não especifica data)
  • Argentina: 13 de setembro
No Brasil será 5 dias antes do meu aniversário, legal.
Genteeee, votem nas enquetes ao lado.

Music: Holiday - Green Day
2bj.G

5 de abr de 2012

Top 5: Avril Lavigne

Oi oi gente, Giih aqui, o meu primeiro top 5 será sobre os 5 melhores vídeos (na minha opinião) da Avril Lavigne, vejam:

1º: When You're Gone

2º: Alice


3º: Smile



4º: My Happy Ending

5º: Don't Tell Me

Bom né gente, fim. haha, nossa foi muito difícil escolher D:
Aviso: Só aceitarei comentários sobre o post.
Comentem.
2bj. G.

4 de abr de 2012

Volteeeeeei !!

99cb1e8a3445d9f2b116149dd637003d_large

Oi oi gente, adivinhem quem está aqui.... ~le tambores~ sim sim, é a Giih, sentiram minha falta? a eu sei que sim... Bom né gente, voltei (avá). E novidade, toda semana vou fazer um "Top 5", que nada mais é que um top 5 sobre qualquer assunto, e não, não vai ser apenas isso que eu vou postar.
E antes de ir (só vim pra avisar isso mesmo) eu queria agradecer o carinho de vocês no post de despedida 
*-*-*, serio fiquei muito feliz com os comentários, obrigada.
E a Carol fez uma entrevista comigo no blog dela, vejam ~le clica~

54541654547bjs. G.

Look dos Signos

Oiiiiiiii batatas fritas *-* Tuuuudo joia?Então,né,que coisa feia,eu CAROL ,a ÚNICA que anda postando por aqui,e também não posta nunca né? HSUAHSUA ' , MAAAAAAAAS , hoje eu vou fazer um post especial...que eu MESMA, EEEEEEEU fiz :D sabe no facebook,que tem aquelas fotos falando, Música do Signo,Vestido do signo,esmalte do signo...etc?Eu adoroooo! E então eu resolvi fazer hoje,o LOOK DOS SIGNOS =D então é só ir descendo até você achar o seu...e depois você comenta falando se gostou ou não =D haha... LET'S GO: 
















E ai ,gostaram? Comentem ai *-* Beijosss carol;*