1 de mar de 2012

Voltei *-*

Ooie pessoal, Tainah a que e de volta =D saudades daqui *-* bom fiquei um tempo longe daqui.. primeiro pelas férias, claro eu tive que curtir bastante 'não só eu como T-O-D-A-S nós', continuando, eu não estava parando em casa, com viagens, passeios, descansos e claro muito sono pra discutir com a cama KKK' .. Depois começaram as aulas ¬¬'  e tive que dar uma ajeitada nas minhas coisas, estudos enfim, se não na 3ª semana de aula eu iria estar confusa, como ainda estou :S .. Bom agora voltei normal igual antigamente :p, vou continuar postando sempre, reservando aquele espaço de tempo, pra vocês ^^ 





Bom espero que me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar.. enfim adorei estar de volta HAHAH' =D
Frase do dia: Eu quero que você seja feliz, mas eu também quero ser o motivo da sua felicidade.
'Música: It Girl ~ Jason Derulo'
Beeijos, Tainah :*


Nenhum comentário: