3 de mar de 2012

Top 5: Modo aleatório

Oi gente, Giih aqui. Bom o titulo está nada com nada, mais eu fiquei um pouco sem criatividade para o titulo. Bom, tipo, eu vou pegar meu celular e por ele no modo aleatório e as 5 musicas que saírem eu vou postar as musicas e são todas super indicadas.


1ª: Sorrow - Flyleaf


2ª: Fear Of the Dark - Iron Maiden

3ª: My Medicine - The Pretty Reckless

4ª:  I'm Not Okay - My Chemical Romance

5ª: Rise And Fall - The Agonist

Comentem e votem nas enquetes.
2bj. G.

3 comentários:

Ingrid Ramos {Pink Pimenta} disse...

Nunca tinha ouvido nenhuma...
pinkpimenta.blogspot.com

Giih e Carol disse...

(: curtiu as musicas?
obg pelo comentário.

Andriely P. disse...

não faz muito meu gênero musical mais são legais!!
visita e se puder segue meu blog?
Beijinhos :* http://www.newgirl.tk/