9 de mar de 2012

Novo layout + dstv. da Giih

'antes de tudooo...FELIZ DIA DA MUUULHEEEEER!!! 'HEEEEY! Nós abrimos os comentários na página 'ELAS' ... vai lá comentar oque você acha da gente,nossas fotos e tudo mais! =DD É só clicar aqui...
Tumblr_m0l6fdgtjn1qelcvuo1_500_large

Oooie bonecas (os) ! Não sei se vocês viram...mas........eu MUDEI O LAYOUT ! O antigo,era um da Avril Lavigne...e como já estava mofando nesse layout , resolvemos mudar para uma coisa diferente e bem ROCK! =D apostamos,na DIVA, Hayley Williams,que é linda,e é bem rock'n'roll ! =DDD ,na minha opinião,ficou LINDA kkkk' , mais eu quero saber a opinião de vocêeeees ! ;) comentem ai ! Haha ....agora,mudando de assunto............................................................................Gostaria de falar,da dstv. da Giih.. bom , eu fiquei meio triste,porque ela não quis me contar o motivo =/ mais , sei lá, espero que ela não fique muito tempo fora, porque ,vei na boa,tudo aqui nesse blog, vem ela primeiro ! O link , no 'Elas' , nos 'Cute-Cutes' , etc... vai ficar bem estranho sem ela aqui ! ;|  ,e queria que vocês comentassem o post dela,falando o que vocês acharam da dstv. dela! É no post debaixo.... é, só isso gente!! Beijiinhos ... '

e FELIZ DIA DA MULHER =D

4 comentários:

Fernanda Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Adorei o novo lay :)

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

Marcinha disse...

Oi amre, tá lindo <3
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com

Ҩ. luana oliveira ! disse...

oi,seu blog é mt linddo! mt tempo que eu nao venho aqqi & tinha ate me esquecido de que voces tem talento (:
visita meu blog ? k-
www.paradateen1.blogspot.com
Beijos beijos ;*

Giih e Carol disse...

ownt , obg flooooores ! =D visito tooodas!