28 de mar de 2012

Lady Gaga posta foto no twitter

Comentem a página 'Elas' e diga o que você achou do NOSSO about! *-* SÓ CLICAR AQUI
Oieee , cupcakes de morango *u* ,Carol no comando, COMO SEMPRE *---* Hoje vou postar uma foto que vi da Lady Gaga , bafooooooooooo:

Lady Gaga aparece de cara lavada no Twitter - Reprodução/Twitter

Lady Gaga , posto em seu twitter,nesta segunda (26) uma foto sua,de cara LAVADA! Totalmente sem maquiagem ;OOOOO ,com uma blusa totalmente neutra,e suuuuuuuper diferente do que ela usa no dia-a-dia,e com uma flor no cabelo =O .A loira,junto com a foto escreveu: "Tenham um Lindo DIA! "
De certo,era pra comemorar a beleza natural hsuahsuahsuahs' , bom gente, Só issso *-* ' bEiJoS !

Por:CarolPolato *-* 

23 de mar de 2012

Katy Perry falando mal de Beyoncé e Shakira?!


Tudo começou quando perguntaram à cantora sobre quando será o lançamento de seu trabalho em parceria com Rihanna. “Quão desapontado você ficaria se a música fosse lançada e não soasse tão bem?”, comentou, após dizer que não quer que a música fique como “Beautiful Liar”, de Beyoncé e Shakira.

A parceria entre Katy Perry e Rihanna foi anunciada pouco tempo depois do lançamento de “Birthday Cake” e “Turn Up The Music”, que geraram polêmica em volta de Rihanna pela sua parceria com o ex-namorado que a agrediu, Chris Brown. Alegando que a parceria existiu apenas porque Chris Brown é um grande nome no meio da música, anunciou também a parceria com Katy Perry.
Não foi divulgada nenhuma outra informação sobre a nova parceria, o que faz parecer que o projeto ainda está realmente no começo, ao contrário de alguns grupos que anunciam a dupla quando o trabalho já está bem adiantado. E a expectativa em torno da produção das duas, só ficou maior.
“Nós colaboramos em muitas coisas, só nas músicas que ainda não. É uma dessas coisas que leva muito mais tempo para construir do que entregar”, Katy começou a se explicar em uma entrevista. “Eu quero que seja como aquela música da Aretha Franklin com Eurythmics, ‘Sisters Are Doin’ It For Themselves”, não ‘Beautiful Liar’. Quão desapontado você ficaria se a música fosse lançada e não soasse tão bem? Às vezes você tem que esperar para ter o melhor.”
“Beautiful Liar” foi lançada em 2007, e o sucesso da música não chegou lá muito perto do que era esperado. O comentário pegou mal, e a imprensa sensacionalista aproveitou a deixa para espalhar a fofoca. Katy, ao invés de ignorar, deu o prato que esse tipo de imprensa queria: uma publicação “xingando muito no twitter”, mandando a imprensa “ir pastar” (para não usar a expressão exata) e perguntando se eles estavam falando dela por falta de outras notícias.
Pode ser que a imprensa tenha exagerado, mas não é a primeira vez que Katy dá um fora desses. A cantora já deu uma alfinetada em Lady Gaga, no lançamento do clipe de “Alejandro”, dizendo que “usar a blasfêmia como modo de entretenimento é como um comediante contando piadas de peido”. E não foi a única: John Meyer e Kanye West também foram um pouquinho destratados – mas, mais tarde, contratou o mesmo Kanye West para a produção da faixa “E.T.”

By : Juliana

22 de mar de 2012

MUDANÇA DE VISUAL: Emma Watson

Ooooooie ! *__* Carol aqui , COMO SEMPRE ;D , hoje eu vou postar, a mudança de visual ,a MINHA DIVA ETERNA FOREVER PRA SEMPRE INFINITO 8 [kkkkkkkkkk]
       '- Emma Watson , bom , vejam as fotos!


Gente,que linda! Tá muito diva! Amei , pena que esse cabelo,é aplique ,mas é porque ela vai atuar no próximo filme,que se chama "The Bling Ring"



Mas ,o cabelo dela ainda continua curtinho , como antes, linda como sempre! =D Bom , gente, qual estilo vocês preferem ?  Comentem ai ! Beeeeeeeeeeijos ;*******

Poor: Carol

AaaH , MAIS uma fotinha, só pra relembrar , os meus, repito, M-E-U-S DIVOS!



nooossa,que saudade :'( ..........vo choraaaaaaaaaaaaar ! :'''''''''(((((

oi gente

 
OOOie , CAROL aqui , ¬¬ ' kkk , gente, eu sei , em 10 dias,eu não postei nada né ? que horror! Então , eu quero pedir 100000000000000 desculpas!Mais agora,sempre que der ,eu irei postar.E quero comentários! =D Ok ? HSUAHS' tá , bom , o post de hoje, é só pra avisar que eu vou postar SEMPRE quando der ;D pode ter certeza!



AMO VOCÊS !


Com amor ,Carol ! XOXO '

11 de mar de 2012

Frase do dia

Tumblr_lysrff9vzb1qatyd2o1_500_large



Não sou mais boba,não vou correr atrás de quem não se move um centímetro por mim ;D 

by: CaarolPolato

9 de mar de 2012

Novo layout + dstv. da Giih

'antes de tudooo...FELIZ DIA DA MUUULHEEEEER!!! 'HEEEEY! Nós abrimos os comentários na página 'ELAS' ... vai lá comentar oque você acha da gente,nossas fotos e tudo mais! =DD É só clicar aqui...
Tumblr_m0l6fdgtjn1qelcvuo1_500_large

Oooie bonecas (os) ! Não sei se vocês viram...mas........eu MUDEI O LAYOUT ! O antigo,era um da Avril Lavigne...e como já estava mofando nesse layout , resolvemos mudar para uma coisa diferente e bem ROCK! =D apostamos,na DIVA, Hayley Williams,que é linda,e é bem rock'n'roll ! =DDD ,na minha opinião,ficou LINDA kkkk' , mais eu quero saber a opinião de vocêeeees ! ;) comentem ai ! Haha ....agora,mudando de assunto............................................................................Gostaria de falar,da dstv. da Giih.. bom , eu fiquei meio triste,porque ela não quis me contar o motivo =/ mais , sei lá, espero que ela não fique muito tempo fora, porque ,vei na boa,tudo aqui nesse blog, vem ela primeiro ! O link , no 'Elas' , nos 'Cute-Cutes' , etc... vai ficar bem estranho sem ela aqui ! ;|  ,e queria que vocês comentassem o post dela,falando o que vocês acharam da dstv. dela! É no post debaixo.... é, só isso gente!! Beijiinhos ... '

e FELIZ DIA DA MULHER =D

Adios + Clipe

Oi gentee, Giih aqui.
Não se assustem com o título, não vamos excluir o blog e nem nada assim. É que eu vou sair do blog por uns tempos, mais relaxem, assim que possível eu volto.
Motivo: Bom, nem eu sei direito, sim é estranho. Eu não quero falar sobre isso, é bobeira minha, eu só preciso ficar longe um pouco...

Eu vou deixar uma musica aqui pra vocês, bom a musica não é o que eu costumo ouvir, mais essa musica nos faz 'pensar'...


Amanhã

E eu quero acreditar em você
Quando você diz que tudo ficará bem
Sim, eu tento acreditar em você
Mas eu não consigo

Quando você diz que vai ser de um jeito
sempre acaba ficando de outro
Eu tento acreditar em você
apenas não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje

[refrão]
E eu não sei como vou me sentir
Amanhã, amanhã
Amanhã, amanhã
E eu não sei o que dizer
Amanhã, amanhã
Amanhã é um dia diferente

Sempre esteve com você
Está girando em torno de mim
Eu vou fazer o que eu tenho que fazer
Apenas não

Me dê um pouco de tempo
Me deixe sozinha por um tempinho
Talvez não seja muito tarde
Não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje
Oh

[refrão]
E eu não sei como vou me sentir
Amanhã, amanhã
Amanhã, amanhã
E eu não sei o que dizer
Amanhã, amanhã
Amanhã é um dia diferente

Hey, sim, sim
Hey, sim, sim
E eu sei que eu não estou preparada
Hey, sim, sim
Hey, sim, sim
Talvez amanhã
Hey, sim, sim
Hey, sim, sim
Eu não estou preparada
Hey, sim, sim
Hey, sim, sim
Talvez amanhã

E eu quero acreditar em você
Quando você diz que tudo ficará bem
Sim, eu tento acreditar em você
Não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje
Amanhã isso pode mudar
Amanhã isso pode mudar
Amanhã isso pode mudar
Amanhã isso pode mudar

então tchau né gente...
comentem os posts que as menina fizerem :D
2bj. G.

8 de mar de 2012

Lindsay Lohan Foi fotografada...

Na terça-feira, 28, Lindsay Lohan foi fotografada ao sair da emissora NBC, após gravar sua participação no humorístico “Saturday Night Life”. A atriz estava com o rosto todo inchado. Lindsay ainda concedeu uma entrevista ao programa “Today”, da mesma emissora, que foi ao ar na quinta-feira,1º, na qual comentou sobre os períodos em que tinha recaídas com as drogas.

By : Juliana

Frase ;D

Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.

Comentários na página 'Elas' aberto =D

Oiie gente! Carol aki , bom , esse post é apenas,para avisar, que nós abrimos COMENTÁRIOS , na página 'Elas' e queriamos que vocês comentassem!!! =D ' Hahah , só isso! Beijiiinhos ;*  Comentem Pleeeease *-* '

6 de mar de 2012

Clipe da Semana #demorei D:

Oiee moranguetes! Carool aqui*-* ME DESCULPEEEEEEEM! Por demorar tanto pra postar o clipe da semana ¬¬' é porque,quando eu coloquei a enquete,tinha dado empate!Ai eu resolvi deixar + uma semana pra desempatar! Bom...e o clipe da semana foi........



We Found love - Rihanna !
Gostaram? *u* espero que sim ! Beeeeijos *-*

Por: Carol

5 de mar de 2012

Novo clipe da Avril *----*

OOieee amores! Carol AQUI \õ ,hoje vou postar o novo clipe da nossa diva,Avril Lavigne ! *-* Siiiiiim! É o clipe de ''Goodbye'' ...Assistam:



Ameeeei *-* E vocês?Gostaram ! ? Espero que sim! =D haha,ela ficou muito linda com esse cabelo enrolado...ai e é mto triste quando ela chora no final do clipe :/ ' É , poisé ! Assistam tá gente? Beeeijos ! *-*

Por:Carol

3 de mar de 2012

Top 5: Modo aleatório

Oi gente, Giih aqui. Bom o titulo está nada com nada, mais eu fiquei um pouco sem criatividade para o titulo. Bom, tipo, eu vou pegar meu celular e por ele no modo aleatório e as 5 musicas que saírem eu vou postar as musicas e são todas super indicadas.


1ª: Sorrow - Flyleaf


2ª: Fear Of the Dark - Iron Maiden

3ª: My Medicine - The Pretty Reckless

4ª:  I'm Not Okay - My Chemical Romance

5ª: Rise And Fall - The Agonist

Comentem e votem nas enquetes.
2bj. G.

1 de mar de 2012

Zac Efron já está no Brasil!!'

Ooie, Tainah a que :$.. Atenção fãs de Zac Efron o gato está no Brasil =Ô, o lindo Zac desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo por volta das 8 horas da manhã no dia 28/02, e claro foi recebido por uma multidão de fãs ^^ .. Isso é mais que um sonho para os fãs, por que é realidade [aa] *o* ! Ver um dos nossos maiores ídolos no nosso país é demais, né? 
E a galera que presenciaram a chegada do cara, vivenciou o momento de sorrisinhos e tchauzinhos para eles (e Zac deve ter feito muitas meninas passarem mal, né? hahahah'). 


Fotos da chegada:






E ai fãs, o que acharam sobre isso? Estão feliz? 
Beeijos, Tainah :* 
'Música:  We Found Love ~ Rihanna'



Micael Borges e Chay Suede mudam de visual para a 2ª temporada de Rebelde!

Ooie, Tainah a que *-*.. BAPHOO' os gatos Micael Borges e Chay Suede protagonistas da novela REBELDE mudaram o visual, nesta quarta- feira 29/02 para a 2ª temporada da novela :)  Eles mostraram seus novos look's pela tarde, através do Instagram.. Bom eles já eram lindos, mas agora estão ainda mais apaixonantes e cheios de estilo..
Micael deu uma raspadinha nas laterais do cabelo, enquanto Chay cortou e tirou bastante o volume do cabelo.. Tudo isso para a 2ª temporada de “Rebelde, que estreia em breve na Record.. Além dos cabelos diferentes, os personagens também vão ganhar novos uniformes. =D




[aaa] meninas o que acharam do novo visual deles??
#eu adorei *o*
'Música: It Will Rain ~ Bruno Mars'

Voltei *-*

Ooie pessoal, Tainah a que e de volta =D saudades daqui *-* bom fiquei um tempo longe daqui.. primeiro pelas férias, claro eu tive que curtir bastante 'não só eu como T-O-D-A-S nós', continuando, eu não estava parando em casa, com viagens, passeios, descansos e claro muito sono pra discutir com a cama KKK' .. Depois começaram as aulas ¬¬'  e tive que dar uma ajeitada nas minhas coisas, estudos enfim, se não na 3ª semana de aula eu iria estar confusa, como ainda estou :S .. Bom agora voltei normal igual antigamente :p, vou continuar postando sempre, reservando aquele espaço de tempo, pra vocês ^^ 





Bom espero que me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar.. enfim adorei estar de volta HAHAH' =D
Frase do dia: Eu quero que você seja feliz, mas eu também quero ser o motivo da sua felicidade.
'Música: It Girl ~ Jason Derulo'
Beeijos, Tainah :*