17 de fev de 2012

Sobre nós

Oi genteee, Giih aqui, e eu vou falar um pouco sobre as blogueiras do ABOE. Essa é a minha opinião sobre elas na verdade.



Carol: A mais cute do blog, ri o tempo todo, não gosta da opinião dos outros, doida, lecal e só eu posso xingar e bater nela u.u


Giih: A mais estranha do blog, adoro roupa preta, make preta, e escuto rock, fico rindo o tempo todo...


Juh: A mais culta do blog, ri de um jeito fofo, é a nossa mais nova blogueira. Só eu posso xingar e bater nela.


Tainah: A mais despreocupada do blog, é super gente boa, e parece ser uma pessoa por fora, mais na verdade é outra por dentro. Só eu posso xingar e bater nela u.u

- Algo em comum entre as blogueiras : só eu posso bater e xingar elas.

- Comentem
Music: Bat Country - Avenged Sevenfold
2kisses. G.

8 comentários:

Fernanda U. disse...

a musica do final estragou o post kkk

gostei
tchau

Giih e Carol disse...

Porque não gostou? como não gostou? já ouviu ela? ouve um dia, porque você não gostou? é impossivel não gostar, Avenged Sevenfold é a melhor banda do mundo, e como você não gosta? ok, respeito. Mais será que você não podia ter criticado outra musica, tinha que ser do meu Avenged Sevenfold? ok, obrigado pelo comentário, volte sempre =/

Angel ~~ disse...

A Carol é realmente uma fofa!
http://blog-dreamygirl.blogspot.com
http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
@paulafonseeca

Giih e Carol disse...

é verdade, diferente de mim haha. ^^

Fernanda U. disse...

cara, eu nao gosto, acho que é coisa meio poser, tipo paga de rockeiro pq ouve A7x (n é o seu caso, pq sei que vc é uma rockeira de vdd) '-'

bjos

Giih e Carol disse...

sim existem vários posers, a maioria deles costumam criticar A7X porque muita gente critica. Mais a culpa não é dos caras, tipo eles apenas fazem musica boa para os seus fãs de verdade ouvirem. A culpa não é deles e nem de avengers verdadeiros, a culpa é dos posers.

Fernanda U. disse...

Ok, n vou discutir gostos

Giih e Carol disse...

thank you.