22 de fev de 2012

Slash comenta sobre a volta do Guns N' Roses

Oi crianças, Giih aqui. Aí vocês pensam: porque essa bitch do nada resolveu postar essas coisas? é porque eu achei isso interessante, normalmente eu costumo postar sobre o que vocês gostam, agora eu vou postar sobre o que eu gosto. E não, não é sempre que eu vou postar essas coisas. Ao menos que se vocês gostarem do post... sei lá.



Em entrevista a uma rádio americana que foi ao ar na semana passada, o guitarrista Slash foi perguntado sobre a possível volta da formação clássica do Guns N’Roses, para a cerimônia de ingresso no Hall da Fama do Rock. “Eu tô sabendo que tá rolando muita boataria, como sempre acontece quando se trata de Guns N’Roses, na internet e tal”, respondeu o guitarrista. “Mas, nesse momento, não faço ideia do que está rolando”.
As notícias que dão conta de que o grupo realmente se reunirá ganharam força na semana passada, quando o tecladista Dizzy Red, integrante que está há mais tempo no grupo, exceto Axl Rose, afirmou que, sim, “a formação original estará lá”. A cerimônia de ingresso ao Rock And Roll Hall Of Fame acontece no dia 14 de abril, em Cleveland, nos Estados Unidos.
A possibilidade de o Guns N’Roses reunir a formação clássica começou a ser aventada antes mesmo de o grupo ser indicado ao Hall da Fama, em setembro. O grupo foi escolhido no primeiro ano em que ficou elegível - é preciso ter completos 25 anos do lançamento do álbum mais relevante, caso de “Appetite For Destruction”, de 1987, que completa o período este ano. Desde a indicação uma pressão para que essa reunião aconteça, ainda que seja só para tocar três ou quatro músicas, vem crescendo.
Recentemente, antigos desafetos de Axl Rose, que é o dono da banda, voltaram a fazer as pazes com o vocalista. Em dezembro, a banda do baixista Duff McKagan, Loaded, não só abriu dois shows da turnê do Guns, nos Estados Unidos, como o próprio Duff subiu no palco para tocar com o grupo. O guitarrista Slash, o maior desafeto de Axl entre os membros da banda, não chegou a tanto, mas tem afirmado que “quer dar um tempo nas brigas com Axl”.
- Gostaram do post?? comentem :D
- Eu vou por um enquete perguntando sobre quais posts vocês querem mais ver por aqui, votem :D 
Music: Attack - System of a Down
2bj. G.

Nenhum comentário: