2 de fev de 2012

Oieeeeeeeeeee *---*

Img1452857284_large

Oiiiie gente!! Carol aqui!! Tudo bem com vocês ? Bom como vocês podem ver...o A.B.O.E está reaberto!! #aaeeeeeeeee ! *---* estava com saudades sabia? Eéh...já fazia um tempão que eu não acessava aqui D: ao eu vim,mudei o lay e tcharãaaans ! Im Here Now! hahha (: ..e o que vocês contam de bom?Estavam com saudades de mim? Lógico que não né ! Nem faço falta! Então...esse mês começam as aulas....aaaaaaff...e temos que dedicar mais a escola do que ao blog né?Mais eu vou fazer de tudo para postar no blog de deixar vocês informados! Estou com o intuito de deixar o A.B.O.E com mais seguidores,mais leitores e mais comentários! Eu quero deixar esse blog ser um blog GRANDE! Então eu e as meninas,vamos fazer de tudo para sermos melhores blogueiras e fazer esse blog crescer!! =D estou muito feliz por estar de volta!!
.... Com amor , Carol!

3 comentários:

Paula Fonseca disse...

É, com a escola é bem dificil cuidar do blog. Mas o negócio é programar postagens e responder os comentários nos tempos livres.

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulafonseeca

Brilho das Meninas disse...

Aeee, voces voltaram, hahaha =) OMG, adorei o novo lay, tá lindo *--*

beijos,
brilhodasmeninas.blogspot.com

Giih e Carol disse...

ownt floress , biigada *-* '