24 de fev de 2012

Joguinho ^^

Oi gente, Giih aqui (como sempre), antes de começar o post eu vou pedir pra vocês por favor votarem na enquete ao lado. No dia que eu for postar, eu vou falar sobre o assunto mais votado.
O post de hoje é tipo um "joguinho" lecal que eu vi um dia no facebook e resolvi me inspirar  haha.
1º ligue o seu celular, ou mp alguma coisa, ou o windows media player, ou I alguma coisa (menos ICarly haha), ou qualquer outra coisa que toque musica e ponha no modo aleatório.
Aí tipo, as musicas que forem tocando você vai respondendo as perguntas abaixo. E tipo como se fosse a musica tema de cada momento de sua vida.

- Tema do seu nascimento: My Hero - Foo Fighters
- Tema dos seus primeiros passos: Seize The Day - Avenged Sevenfold (awn *--*)
- Tema do fim dos seus dentes de leite (haha): Fiction - Avenged Sevenfold
- Tema da sua primeira bicicleta: Na Na Na - My Chemical Romance (kkkkk noss)
- Tema do seu primeiro beijo: Skater Boy - Avril Lavigne
- Tema do seu primeiro amor: Love of My Life - Queen
- Tema do seu primeiro namorado(a): The Only Exception - Paramore (awn *--*)
- Tema da sua primeira decepção amorosa: Lost - Avenged Sevenfold
- Tema do seu casamento: Violet Hill - Coldplay
- Tema do nascimento do seu primeiro filho: Imagine - Jhon Lennon
- Tema da sua vida adulta: Nobody's Home - Avril Lavigne (vish)
- Tema do seu trabalho: I Don't Love You - My Chemical Romance (kkkkkkk nada a ver)
- Tema da sua velhice: Paradise City - Guns N' Roses (deu certo essa kkkk)
- Tema de sua morte: Thank You, Pain - The Agonist (vish)
- Musica do seu enterro: Brick By Boring Brick - Paramore (noss...)

-Tema do seu blog: Light Me Up - The Pretty Reckless 
Fim.

Gente eu sei que é muito, mas é lecal responder hahaha.
As respostas são pelos comentários

Nem vou indicar musica hoje
2bj. G.

3 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei seu blog, muito lindo mesmo. Parabéns.

ontendency.blogspot.com

Meia Noite BR // Official disse...

Concordo! Super legal esse joguinho ^^ eu adoro responder e ainda mais qdo o assunto é música ;D

Tem post novo!Passa lá conferir...Beijos :*

www.blogmeianoite.com

Giih e Carol disse...

simsim, obrigada pelo comentário ^^