28 de fev de 2012

Batalha de looks

Oiie ! *-* Carol aqui... primeiramente,quero pedir desculpas por não ter postado por vários dias ! D: mais tudo tem seus motivos. Ou é porque eu tava viajando,ou é por preguiça,ou por ter esquecido mesmo ! D: kkkkk' , bom ... agora vamos indo direto ao post de hoje ! '



Bom gente, eu resolvi pegar 2 looks de duas artistas que foram ao Oscar 2012 ! E as escolhidas foram Miley Cyrus e Katy Perry !
Bom , o look delas me chamou bastante atenção,por serem longos e SUPER CHIQUÉRRIMOS !

lOOk da KATY P. :

O look da K. é estiloso e glamouroso.Tem uma estampa ondulada.com seu tecido transparente brilhante dá um charme delicado.

lOOk da MILEY C. :

O look da M. é mais sexy e detalhado. Com uma calda linda , de tecido fino , deixa o corpo dela mais fino. A parte de cima é bem justa e com detalhes pratas,que dão um toque mais feminino.



As divas não se esqueceram dos acessórios! Miley,apostou nos anéis e usou nas duas mãos. Também usa um brinco prata lindo,que dá mais glamour ao look. Katy usa uma carteira preta,e um anel , na mão esquerda ela usa um bracelete prata,que combina com o vestido;

Makes:

Katy arrasa no olho preto,esfumaçado de azul.Contornou bem os olhos com o preto,e para dar cor,esfumaça em volta,de azul.AMEI! e para finalizar,um batom cor da boca.

Miley já é mais clássica,e aposta no batom vermelho,super glam , e delineador preto + rimel. AMEI!

E ai...qual look ficou melhor?

KATY PERRY x MILEY CYRUS?

CoMeNtA ai ! *-* Beesos !

Música: Sia - TITANIUM

7 comentários:

Dayane disse...

Da Katy eu amei esse vestido dela, super diva né rs
Conversando com a lua Facebook do blog

Alice Monteiro disse...

Miley, minha musa<3 Cooooom certeza! Amei a make e o vestido, e o cabelo também hihihiihi Linda(:

beijao
alicefmonteiro.blogspot.com
retribui?

minnie ♥ disse...

Sem sombras de duvida (na minha opinião) o da Katy é o mais lindo e chique!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
@paulafonseeca

Giih e Carol disse...

ai adorei as suas opiniões florees ! *-* retribuo com certeza

Tata disse...

Oi, adorei o jeito que você faz pra ir a escola :3 , é que na minha escola eles abusam da maquiagem, então quis ajudar vocês :3 faz parceria ou afiiação ? pode-me ajudar a divulgar o Tresh Teen ? ( ele tem 3 meses , e preciso de 50 seguidores :3 , beijos) O cabeçalho do blog tá feio ? D:

treshteen.blogspot.com

Fernanda U. disse...

Da katy parece que passou sombra chorou e borrou pro lado kk

Giih e Carol disse...

hsuahsu ' *-* '