9 de fev de 2012

Adele fala dos problemas na voz

Oi gente, Giih aqui, com um post básico, digno do A.B.O.E haha. Então né gente, vocês sabiam que a Adele deu um probleminha na voz né. Olha o que ela disse sobre isso:


"Senti como se algo estalasse na minha garganta",contou ao jornalista. Devido aos esforços que vinha fazendo devido ao número crescente de shows, Adele desenvolveu um pólipo na garganta que acabou causando uma hemorragia nas suas cordas vocais, deixando-a completamente sem voz. "Foi como se tivessem jogado uma cortina na minha garganta".
 
Sem conseguir falar a cantora teve que recorrer a aplicativos de celular, para se comunicar durante o tratamento. "Eu tinha um app de celular onde você digita as palavras e ele fala para você", explicou. "Eu adoro falar palavrão, mas a maioria dos apps não permitem isso. Felizmente, encontrei esse app que fala palavrões, então consegui fazer com que as pessoas entendessem o que eu queria", brincou.

Apesar de recuperada, Adele não está completamente livre do problema da garganta e vai ter que entrar numa rotina de trabalho mais calma em 2012. "Se eu decidir fazer 200 shows esse ano, vai acontecer de novo", explicou.

Music: Everybody's Fool - Evanescence 
2bj. G. 

Nenhum comentário: