8 de fev de 2012

3 anos após bater em Rihanna Chris Brown vai encontrar

"
Chris Brown vai voltar ao Grammy no próximo domingo (12) depois de passar um bom tempo afastado da premiação. A noite marca o "aniversário" de 3 anos do dia em que o cantor espancou a então namorada Rihanna, enquanto os dois se encaminhavam na edição de 2009 do prêmio.

Com a pena pela agressão da ex já cumprida e o fim do mandado de segurança imposto por Rihanna, Chris foi liberado para se apresentar ao vivo na premiação, na qual é indicado nas categorias Melhor Álbum de R&B, Melhor Performance de Rap, Melhor Canção de Rap. O Grammy 2012 será um dos primeiros encontros públicos entre Chris Brown e Rihanna (que também faz show no prêmio ao lado do Coldplay), o que certamente deve aumentar os boatos que os dois estariam namorando secretamente.

Além de Chris Brown, o Grammy anunciou mais quatro outros artistas que vão se apresentar. Um dos recordistas de vitórias de todos os tempos, Tony Bennett vai cantar com a ex-American Idol Carrie Underwood, enquanto Alicia Keys e Bonnie Raitt entram no line-up com a missão de homenagear a cantora Etta James, falecida em janeiro passado. " 
Fonte: TVZ


o que vocês acham sobre isso? comentem ( : 
Music: Paradise City - Guns N' Roses 
2bj. G. 

Nenhum comentário: