20 de dez de 2011

twitter de Lady Gaga é invadido!

Tumblr_lwd7kspwt71qcgl1no1_500_large
Oie gente! Carol aqui! Tudo bem  ? Bom,  como vocês podem ver,é isso mesmo!! O twitter da rainha do POP Lady Gaga,foi invadido nesta segunda feira (ontem 19),o hacker havia tuitado o seguinte:

Monstros, eu estou dando de graça iPads para cada um de vocês entrarem no espírito das férias:) Vá para www receber um !
Folgadinho ele em?Ai todo mundo que segue a cantora,ou seja 17 milhões de pessoas,clicaram no link e PÃM! Quem clicasse,o seu computador iria ser infectado com o vírus! D: KK' , portanto..NADA DE IPAD! ): quem ficou triste com a história de NÃO ganhar iPad comenta ai :( kkkk beiijinhos!

Música: You and I - Lady Gaga

3 comentários:

Paula Fonseca disse...

Que demência. Essa pessoas deve ser meio retardada!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulaaraujodf

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Gente ainda bem que eu não vi! kkkkkkkkkkkkkkk

a lady gaga me segue no twitter, acho que ela me achou biita! rsrs *O*

World Girl -> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

kkkkkkkkkkk'