25 de dez de 2011

ESPECIAL POST: Amizades


"Amizades verdadeiras são aquelas que duram a vida inteira". Mas ás vezes, uma amizade pode apenas ser lembrada na nossa memória.Por que sempre  nos lembraremos daquela pessoa, daquela conversa, daquele momento....
Eu mesma me lembro de todos os meus amigos(obviamente, ainda tenho 11 anos), de vários momento, cada horas que passamos brincando, correndo... Eu ainda não tenho muito passado para contar, não é mesmo?(levando em conta, novamente, que tenho 11).
Mesmo assim gosto de poder ter todas essas lembranças, mesmo que os amigos sejam novos, oque gera uma outra história.
Resolvi deixa-los curiosos. 'hahahahahaha "


Post feito por: Thinking and Writing


ps.: Para participar do "Especial Post" você pode mandar o seu post por e-mail, ou por comentário dessa página (clica)
e-mail: equipedoblog_giiheca@hotmail.com || se você for mandar por e-mail avise por comentário apenas na página do "Especial Post"

Nenhum comentário: