21 de dez de 2011

Episodio especial de Sem Sentido com participação de Justin Bieber



Oi gente, Giih aqui. Estou com uma noticia boa para todas as beliebers, hoje quarta-feria, às 18:40 vai ao ar no Disney Channel um episodio especial de natal do programa Sem Sentido, com participação especial de Justin Bieber.
Bom gente o post de hoje vai ser apenas uma chamada para o programa mesmo (que tenso).
Então não se esqueça: HOJE QUARTA-FEIRA (21/12) NO CANAL DISNEY CHANNEL, SEM SENTIDO COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JUSTIN BIEBER. 
Não percam !!!!!

Music: Better - Guns N' Roses
2bj. G.

5 comentários:

Paula Fonseca disse...

Com certeza não vou perder. Sou BELIEBER DOENTE e não deixarei de ver.

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulaaraujodf

Giih e Carol disse...

kkk'
obg pelo comentário. *-*

Giih e Carol disse...

kkk'
obg pelo comentário. *-*

Mahrina disse...

Eu assisti, mas eu não toh conseguindo achar o episodio pra minha prima ver! Me ajudem bjos

Giih e Carol disse...

procura no youtube, no google... ou espera passar de novo, porque repete =D