27 de dez de 2011

É 2011 ta acabando...

382575_323028907721176_287721151251952_1196349_1422322939_n_large

Oi gente!! Carol aquii *---*
Bom,eu queria meio que me 'despedir' desse ano... não! Calma!Eu não vou sair do blog não gente! kkkkk,é uma despedida de ano!Porque esse ano foi muuuito bom!Tudo o que aconteceu no blog,os seguidores,os comentários,os posts,a nova colunista *---* TUDO foi muito bom e eu estou feliz por tudo que foi realizado esse ano aqui no blog...nem parece que 2011 foi o ano que o A Biit of Eveerything fez 1 aninho *u* e esse ano passou voando! Esse ano foi o ano que eu conheci + a Tainah *--* e o ano que eu xinguei e bati mais na Giih ú.ú .é...foi um ano grande e difícil, mais valeu a pena!Estou muito feliz por tudo e queria agradecer a você que está lendo isso! :D feliz ano novo! Pois esse é meu último post do ano!

PS: ATENÇÃO GAROTAS: Não sei quando irei retornar a postar,pois eu irei viajar ainda essa semana ok??TALVEZ eu deixe alguns posts programados! Ok?? Beijiinhos! ;*

Música: Who's Laughing Now - Jessie J



Beijooos! I YOU ! 
até ano que vem...se DEUS quiser! \õ/ #partiu

Nenhum comentário: