8 de dez de 2011

Cenários para MSN

Oi gente, Giih aqui, bom hoje eu vou postar sobre os cenários de MSN, cansados dos cenários padrão ou dos que normalmente você usa? bom seus problemas acabaram! (haha). Eu irei por alguns aqui e vocês poderam pegar qualquer um:


















Bom gente, esses são apenas alguns.
Se você quiser pedir um cenário de algum outro jeito ou de alguma celebridade, deixe o nome de quem você vai querer no cenário e seu e-mail pra enviarmos.

Music: Ignorance -Paramore
2bj. G.

11 comentários:

Brilho das Meninas disse...

Amei todos *-* Super fofos, já coloquei no meu MSN :)

Bjs

Giih e Carol disse...

obrigada fofa *--*

Hellenzinha disse...

Amei os cenários! Acho q vou usar o da Avril Diva Lavigne rs! Tem um mega sorteio rolando la no blog com muitos prêmios para seu blog e makes *0* participa?
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/2011/12/promocao-de-natal.html

Geronda disse...

Adorei os cenários. To seguindo, segue de volta?
sanduichedeassunto.blogpsot.com

mileyhappysong disse...

Amei principalmente a de coração!!já estou seguindo segue de volta!!beijinhos e bye bye!

mileyhappysong disse...

Ameii

Giih e Carol disse...

Obrigada gente *---*

Jeff Bolton disse...

Todos muito bonito, gostei de 3 *-*

Ecleticus

Giih e Carol disse...

obrigado *--*

Karen Guzzatti Konig disse...

Que legal seu blog.
Parabéns!Adore!!
Ja estou te seguindo.
Da uma passadinha la no meu blog tbm.
Um big beijo, fica com Deus e Xau Xau!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

obg *-*