29 de dez de 2011

Bye 2011...

Tumblr_lwtt6jujez1qltmq1o1_500_large

Oi gente, Giih aqui, o ano ta acabandoooo AEEE!!
Esse é meu último post de 2011, e eu queria que ele fosse especial, mais não vai ser. É. Vai ser só um post de despedida de 2011.

Agradecimentos:
Quem me conhece sabe que eu não sou do tipo que agradece muito mais enfim, meus agradecimentos vai para:
• Minha mãe: Por tudo. Mais principalmente por fazer o possível e o impossível pra me ver feliz =D
• Meu pai: Por tudo também. Mais principalmente por bancar minhas luxurias sem reclamar muito.
• Minha irmã: Por nada, mais é.
• Jully (minha au au): Por ser tão extrovertida, carinhosa, engraçada e ficar tentando me animar quando estou triste (sim, ela é uma fofa).
• Carol: Por me fazer rir do nada, por deixar eu xingar e bater nela, por me dar bala, por... tudo.
• Tainah: Por ser fanática por tudo comigo, por ter me aguentado por mais um ano e por tudo.
• Juh: Por aturar passar mico comigo e com a Carol, por ser tão fofa (kkk),por ser tão culta (kkk), e por tudo.
• Followers: Por nos seguirem e comentarem.
• E a todos que fizeram algo por mim esse ano.

Ok. chega disso. E por fim uma mensagem pra todos vocês:

Viva cada minuto de 2012 como se fosse o último, faça o que bem quiser sem se importar com que os outros pensam. E que todas as lágrimas derramadas em 2011 virem sorrisos em 2012 e todos os sorrisos se multipliquem. Aproveitem bastante 2012 e lembrando: Viva cada minuto como se fosse o último, pois você nunca sabe o que pode acontecer amanhã. 

Music: Sing - My Chemical Romance
2bj. G.

4 comentários:

Barbara disse...

É impressionante como o tempo passa rápido né?
Feliz 2012 pra você :D

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

Giih e Carol disse...

Pois é...
feliz 2012 também!! =D

Mundo Teen disse...

Oi, amei aqui, seguindo já quando puder da uma passadinha lá no meu blog também, e segui se gostar >.< http://1mundoteen.blogspot.com/

. Faah Santos disse...

ooi , parabéens pelo seu blog muitoo lindo *-* estoou seguindo tá ? (:
Quando puder visite e siga meu blog (:
Grata *-*
http://faahsantos.blogspot.com/