2 de dez de 2011

Bruno Mars e Adele lideram indicações ao Grammy 2012 !'

Ooie a que é a Tainah, que vim postar pra vocês sobre quem são os indicados ao Grammy Awards 2012. É um dos maiores eventos musicais do mundo, que premia os melhores aristas do ano. E quem lidera a lista dos melhores, são Bruno Mars e Adele. Bom os cantores  na liderança concorreram 4 categorias iguais, e mais importantes, que são: "Gravação do Ano", "Música do Ano", "Álbum do Ano" e "Melhor Performance Pop". Os cantores são destaque no prêmio por causa das músicas "Grenade", do álbum "Doo-Woops and Hooligans", e de "Rolling in The Deep", do CD "21".


Também quem está concorrendo ao Grammy 2012 estão, Katy Perry e Lady Gaga, nas categorias "Gravação do Ano" e "Melhor Performance Pop", e Taylor Swift, com "Melhor Performance Country".



O cantor Justin Bieber, que neste ano perdeu os prêmios de "Artista Revelação" e " Melhor Álbum Pop", concorre numa categoria menos conhecida em 2012, a de "Melhor Canção Composta Para Mídia Visual", com "Born To Be Somebody". A canção fez parte do álbum "Never Say Never -The Remixes".


Pessoal, e aí? O que acharam dos cantores na liderança? Foram justas as colocações ? Pra quem estão torcendo no Grammy 2012? Bom comentem !' 

Tchau galera, espero que gostaram !' Beeijos (:
'Música: Monster ~ Paramore'
 Poor: Tainah

4 comentários:

Prysciane Moraes disse...

Olá, ameeei o blog e já estou te seguindo *-*

Passa no meu blog e me segue tbm?
Tem sorteioo lá ;)

http://www.lookdediva.com

Beeijos.

lukaas disse...

Eu Ameei Ameei seu blog ele é muiito Lindo e Suas postagens são lindiisimas
já estou seguindo retribuui ^^ ?
http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

Mi mundo de colores disse...

Oiee tudo bem? Espero que sim.
Os blogs Mi mundo de colores e Masterpiece estão fazendo um concurso em parceria, aqui está o link com as informações sobre o concurso.Vamos ficar muito felizes se você participar!!
Beejos
http://mimundo-naty.blogspot.com/2011/12/concurso-meu-amor-verdadeiro.html

´br-look8vc disse...

parabéns pelo blog,é lindo.Amei o post ^^ http://look8vc.blogspot.com/
já estou seguindo!