15 de dez de 2011

Ashley Tisdale e Scott Speer terminaram?

Oi gente, Giih aqui, e faltando 10 dias para o natal eu vim com uma noticia não muito boa =/ Parece que a Ashley e o Scott terminaram...

ASHLEY TISDALE E SCOTT SPEER ROMPERAM?!




Pessoas próximas ao casal (ou ex-casal) contaram ao US Weekly que os dois estavam há algum tempo vendo se a relação funcionava, mas parece que não deu e eles decidiram terminar.
Scott e Ashley estavam juntos desde a primavera de 2009, quando se conheceram durante a gravação dos videoclipes de Ashley porque Scott é produtor musical.
Mas eles ainda não confirmaram a noticia.





Music: Otherside - Red Hot Chilli Peppers
2bj. G.

3 comentários:

Paula Fonseca disse...

Eles formam (formavam) um casal fofo!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulaaraujodf

Giih e Carol disse...

verdade :/

Por: Rebeca || disse...

Oi flor , que coisa linda aqui hein!! Passeando pelo blogger
esbarrei no seu *o* ameiamei*-* Parabéns viu!! Tá nos meus
favoritos!! O Desing e o conteudo são ótimos!!
Seguindo *logico* haha..Hey me ajuda na minha meta de 200
seguidores??

Passa aquii -->> http://only-girls2.blogspot.com/
Se gostar segue, não esquece de deixar um coment
sobre oque achou do meu blog (se nao for pedir de
mais é claro) Bzos

P.s.: Aceita ser parceira?