11 de nov de 2011

Justin Bieber comemora prêmios EMA em boate gay! =O


OOie gente! Carol na aárea! =*
Bom,como vocês podem ver...é isso que está no título: Justin Bieber comemora prêmios EMA em boate gay =O
O astro teen Justin Bieber decidiu comemorar os prêmios recebidos no Europe Music Awards, da MTV europeia, em uma balada gay em Belfast, na Iralanda no Norte.Segundo o tabloide britânico The Sun, o cantor, agraciado com os troféus de Melhor Artista Pop e Melhor Artista Masculino (Que depois disso,não parece ser muuito masculino kk'), e foi o segundo artista que mais ganhou prêmios na noite, perdendo apenas para Lady Gaga, que levou quatro prêmios., deixou a cerimônia pela porta dos fundos e seguiu com a namorada, Selena Gomez, para a boate Kremlim.

~MINHA OPINIÃO:~ Eu acho que o JB e a SEL , deveriam comemorar,sei lá,na festa da MTV mesmo..com certeza ele foi na boate gay só para ouvir elogios MASCULINOS kkkkkkkkkkkkk,e para ele ficar se achando...tenho certeza...mais enfim..!

 HOJE É DIA 11/11/11 ! Leecal *~~* bom.

Bom findi pra vocêss !! Bjoooss ;* '

Música: 4 Real - Avril Lavigne 

2 comentários:

Dayane disse...

kkkkkkkkkkkk eu ri muito agora
ta ai uma prova de que ele não é tao masculino assim srsrs
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

fato kkkkkkk'