21 de nov de 2011

iMAGENS eNgRaÇaDas '

OOOOOi gente...bom como hoje é segunda...resolvi fazer um post mais 'descontraído' e vou postar imagens engraçadas (maioria encontrei no face kk) espero que gostem! =)



Kkkkkkkkk'






















E ai,riram um pouco? Espero que sim... bom e respondendo aqueeeleee post da Giih (o das 20 perguntas)

1. Nome? Carol
2. Idade? 14
3. Tem irmão/irmã? Quantos? Quantos anos? Sim. Uma. 15
4. Estilos musicais favoritos? pop,pop rock..
5. Cantor favorito? Bruno Mars
6. Cantora favorita? Avril Lavigne e Selena Gomez
7. Banda favorita? Simple Plan
8. Música favorita? Não tenho nenhuma definida
9. Saga favorita? Harry Potter 
10. Filme favorito?  Harry Potter (todos),e outros que não sei o nome... 11. Ator favorito? Rupert , Daniel , Mathew , Tom felton ... entre outros
12. Atriz favorita?  Emma Watson, Sandra Bullock etc
13. Autor/autora favoritos? J.K. Rowling 
14. Livro favorito? Harry Potter e as relíquias das morte 
15. Celebridade(s) favorito(s)? Justin Bieber,Selena Gomez,Avril Lavigne,Taylor Swift...
16. Comida favorita? CHOCOLATE!
17. O que ama? Deus, Amigos e Família.
18. O que odeia? Gente burra,pessoas que me cutuca,gritaria,quando não me ouvem e quando me criticam e me ofende. 
19. Rede social favorita? TUMBLR
20. Site favorito? TUMBLR 

é... :)  gostaram?? Só isso gente bjbjbjbjbjbj

3 comentários:

Brilho das Meninas disse...

Hahaha, morri com o post ! Mtt legal, adorei ! Bjs

Giih e Carol disse...

kk, q bom q gosto :)

Giih e Carol disse...

kk, q bom q gosto :)