8 de nov de 2011

Avril Lavigne é atacada por garotas em hotel em Los Angeles

Ooie a que é a Tainah *~*
E certamente é isso mesmo que você leu, a nossa diva do Rock foi atacada.. Sobre o ocorrido: Na madrugada de (06/11), foram vistos um tuíte fofo de Brody Jenner, namorado de Avril Lavigne, dizendo que estava "tendo a melhor noite com o amor de sua vida", nunca imaginávamos que o dia terminaria mal. É que Avril foi atacada por um grupo de pessoas num hotel em Los Angeles.


Uma suposta briga teria ocorrido dentro do Hollywood Roosevelt Hotel por volta da 1 da manhã. Segundo o site TMZ, Brody teria tentado separar Avril e as meninas e acabou levando uma garrafada na cabeça. Tudo era um grande rumor, mas na manhã de (06/11), o ator tuitou uma frase preocupante em seu Twitter: "Um sábado a noite interessante. Acabei de sair do hospital com uma marca na minha cara", disse.

Foi só na noite de (06/11) é que a cantora Avril Lavigne usou o seu Twitter para contar o ocorrido. "Eu não brigo. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por 5 pessoas que saíram do nada ontem a noite. Não foi legal. Minha cara esta estragada", começou. Depois, continuou a se explicar

Tradução: "Tipo com olho roxo, nariz sangrando, cabelo arrancado, marcas, arranhões e cortes. Não e certo abusar dos outros. Violência nunca é a resposta"


Imagens após agressão:

Muito triste, né? Não resolvemos nada, atacando pessoas, como animais selvagens! Ainda não se sabe o que aconteceu no hotel, mas a polícia de Los Angeles foi chamada ao local na hora da briga e não prendeu ninguém.

No domingo, os fãs da Avril subiram a tag "Get Well Avril" (Fique bem Avril) nos Trending Topics do Twitter. ~ estamos torcendo para que você se recupere e fique bem ~ 
O que você acha disso tudo? Comente!
Fonte da notícia: Capricho.com.br

Música: Mechanix ~ Megadeth
Poor: Tainah                                2 bjs ~ smack.. smack :**

2 comentários:

paulafonseca;* disse...

Tadinha da Avril. Isso é horrível. Uma pessoa como ela que traz felicidade a muitas pessoas não deveria ser recompensada assim.

http://porpaulafonseca.blogspot.com
http://blog-missbutterfly.blogspot.com
http://miptygirls.blogspot.com

Giih e Carol disse...

[aa] pois é, também acho isso uma injustiça o que fizeram com ela tadinha!! oobg pelo cometário *-*
Poor: Tainah