17 de nov de 2011

20 Perguntas *u*

Oi followers, Giih aqui, bom como eu não conheço vocês, eu pensei em fazer 20 perguntinhas e vocês respondem nos comentários e eu vou responder aqui no post ok?



1. Nome? Giovana
2. Idade? O suficiente u.u
3. Tem irmão/irmã? Quantos? Quantos anos? Sim. Uma. 16, ela faz 17 ainda esse mês

4. Estilos musicais favoritos? Rock Alternativo, Punk Rock, Heavy Metal, Metal Alternativo, Hard Rock, Gótico, Britpop...
5. Cantor favorito? Adam Lambert 
6. Cantora favorita? Avril Lavigne e Miley Cyrus
7. Banda favorita? Avenged Sevenfold, Iron Maiden, The Pretty Reckless, Evanescence, Paramore, The Strokes, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers...
8. Música favorita? Não tenho nenhuma definida

9. Saga favorita? Crepúsculo 
10. Filme favorito? Crepúsculo (todos), Premonição (todos), O Enviado, A Orfã...
11. Ator favorito? -
12. Atriz favorita? Leighton Meester e Kristen Stewart 

13. Autor/autora favoritos? Stephenie Meyer e Lauren Kate 
14. Livro favorito? Fallen

15. Celebridade(s) favorito(s)? John Cenna (lutador da WWE), Randy Orton (lutador da WWE), The Miz (lutador da WWE)
16. Comida favorita? não tenho nenhuma definida
17. O que ama? Deus, Cães, Tumblr, Amigos e Família
18. O que odeia? Gente burra, quando me apressam, quando mechem com meu cabelo sem minha permissão, que me cutuquem, que mande ou duvide de mim, Claridade, comerciais de desodorante.... (se eu por o resto vai lotar aqui :s)
19. Rede social favorita? TUMBLR
20. Site favorito? TUMBLR 


- Respondam nos comentários
- Music: Slipped Away - Avril Lavigne

2bj. G.

2 comentários:

paulafonseca;* disse...

1. Paula
2. 15
3. Um de 13, um de 15 e outro de 26
4. Pop, pagode, hip hop, R&B, samba, funk (+/-), rock alternativo, etc.
5. Justin Bieber
6. Beyoncé
7. Black Eyeds Peas
8. Pray - Justin Bieber
9. Crepúsculo
10. As aventuras de Sharboy e Lavagirl, Shrek, Shrek 2, Shrek Para Sempre
11. Caio Castro
12. Selena Gomez
13. Meg Carbot, Pedro Bandeira
14. Diário da Princesa
15. ...
16. Lasanha, pizza
17. Família, gatos, amigos, blog, twitter, ídolos
18. Impaciência, falsidade.
19. twitter
20. blogger.com

http://blog-missbutterfly.blogspot.com
http://porpaulafonseca.blogspot.com

Giih e Carol disse...

você é bem eclética hein?! kkkkkkkk'
obg por responder as perguntas *-*