31 de out de 2011

Robert Pattison com insegurança! ;O

Tumblr_ltkob1ffvn1r41nnyo1_500_large
Oiie gente,Carol aqui...tudo bem? Vejam a reportagem que encontrei...

Robert Pattinson diz que ficou inseguro com corpo de Taylor Lautner
Embora seja elogiado pelo “vampiro” Edward Cullen, o ator Robert Pattinson confessou que se sentiu bastante inseguro ao ver o corpo de Taylor Lautner, seu rival na saga “Crepúsculo”. Em entrevista à revista “US Weekly”, Pattinson afirmou que começou até a pegar pesado na malhação para não fazer feio nas telonas.

“Por causa dele, eu me preocupei como estaria nas telas. Antes, eu nunca me preocupei como agora, mas depois de ver Taylor malhando duro para o filme, pensei: ‘Bem, todo mundo vai me julgar agora”,

 revelou.Pensando na cena de sexo que teria com Bella, personagem de Kristen Stewart, na qual teria que exibir o peitoral, Robert diz que malhou pesado por seis meses.

“O corpo dos personagens é um complemento. Então, neste filme, eu disse: 'OK, como é o último filme, vou me exercitar bastante' e eu tentei, mas é muito difícil. Depois que terminei de filmar a cena de sexo, a primeira coisa que pensei foi 'hora de comer!", contou

é...não é atoa que ele se sente assim né gente?Mais e ai...quem tá ansiosa pra assistir Amanhecer? ;) beijinhos!

Música: Criminal - Britney Spears

2 comentários:

@AninhaM_L disse...

Oi, gostei muito aqui do seu blog, viu? :*

Seguindo aqui, segue de volta?
http://blogpinkdaana.blogspot.com/
Que Deus te abençoe!

Clara disse...

Oii flor,adorei seu blog to te seguindo segue de volta?gostaria que meu blog fosse afiliado do seu o endereço dele é http://teenagestarblog.blogspot.com/ bjs e boa terça!!