2 de out de 2011

Premonição 2

Ooie sou eu Tainah e vou continuar mostrando a história que contém 5 filmes que é o Premonição. Vamos para o resumo do filme 2:




Premonição 2: Kimberly Corman, adolescente de 19 anos, vai passar o fim-de-semana no sul da América mais três amigos. Mas, quando chega ao kilómetro 180 da auto-estrada, vários estranhos fenómenos começam a acontecer. Entretanto, um enorme caminhão que transporta troncos de árvore, rompe a fita que os estava a segurar e deixa cair, causando um enorme acidente matando a todos que estavam na auto-estrada, incluindo Kimberly e os amigos.
Quando Kimberly desperta do seu "sonho", ela fica aliviada por ser apenas isso. Mas é quando começa a ver que os estranhos fenómenos acontecem e vê a sinalização de 180, marcando o kilómetro. Não querendo que nada aconteça, Kimberly pára o carro no meio da estrada e causa um congestionamento, fazendo com que ninguém passe. O polícia Thomas Burke, que também esteve no acidente, vai ver o que acontece e Kimberly fica em pânico ao ver que o caminhão estava a vir. As pessoas ficam fartas, e Kimberly pede ao polícia para parar o caminhão, que ia causar um acidente. Então, há uma enorme explosão na estrada e todos ficam chocados. Um caminhão, agora a transportar carros, passa por eles e Thomas salva Kimberly, sendo que o caminhão bate em seu carro e os amigos morrem.
Os sobrevivente pensam que estarem vivos fora apenas uma questão de sorte e que a premonição de Kimberly nunca viera a acontecer. Misteriosamente, todos eles começam a morrer de formas horríveis. Kimberly e Thomas percebem que a morte nunca os deixou e quer a sua vingança, lutando para sobreviver.




Assistem, vão gostar..
Música: 'Moves Like Jegger - Maroon 5'


Poor: Tainah.

Nenhum comentário: