17 de out de 2011

Kristen se queixa dos antigos professores

Oi blogueiras(os), Giih aqui, não sei se vocês sabem mas a Kristen Stewart se queixa dos antigos professores porque no começo de sua carreira não recebeu apoio dos professores para levar adiante a sua carreia de atriz.

KRISTEN SE QUEIXA DOS SEUS ANTIGOS PROFESSORES
















“Eles não quiseram me pôr os deveres numa espécie de pack para poder levar nas gravações quando fosse necessário. Meus professores me faltaram. E não foi só um, foram todos”.

Óbvio que  Kristen ficou decepcionada e com motivo né! ela disse que se sentia um peixe fora d'água e seu trabalho a impedia de ficar no mesmo nível que seus colegas, ficava atrasada em todas as matérias e os professores não mexiam um dedo para ajuda-la .
Ela ficou muito desiludida e por isso largou os estudos, algo que agora se arrepende.

Poxa ne.. ): mas eu tenho uma dúvida... será que algum dia ela volta a estudar?....
• The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die
kiss ~ Giih

3 comentários:

Dayane disse...

tomara que ela volte né, estudos é muito muito importante.
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Gabriel Borges - (www.uglymonster.sugar-dance.org) disse...

Oi. Tudo bem?

O layout daqui ta lindo com a Avril e diamantes de fundo. Enfim, comentando o post agora.

Eu não sou fã da Kristen mas mesmo assm, os professores deveriam ter ajudado ela, e ultimamente tá acontecendo a mesma coisa comigo com uma professora de matematica, ela nao ajuda ninguém da sala :S

Beijo.

Tenha uma ótima semana.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

Giih e Carol disse...

verdade :/ bejos! '