14 de out de 2011

Filmes que estão estreando nas telonas ;)

Oiiiiiiiii gente,tudo bem?Tá,eu sei que eu Carol,sou muito irresponsável :( porque faz dias que eu não posto,é.Bom mais hoje eu vou postar os filmes que estão estreando no cinema!


'Os Três Mosqueteiros'


  O jovem D´Artagnan (Logan Lerman) se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richelieu (Christoph Waltz), e defender-se das artimanhas da bela Milady (Milla Jovovich).

'O Zelador Animal'

A fim de ajudar o seu querido tratador Griffin (Kevin James) a reconquistar a mulher dos seus sonhos, os animais do Franklin Park vão tentar ensinar a ele os seus métodos de namoro e acasalamento fazendo o
 impossível - mostrando que podem falar, um segredo que jamais haviam revelado aos seres humanos!

'Amizade Colorida'

Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.



bom gente,eu to doida pra assistir todos os filmes ;) e os Três Mosqueteiros parece ser muito divertido,mais O Zelador Animal e Amizade Colorida também parece ser ótimos,e ai,qual filme você já viu ou quer assistir? 
                                                         
                                                          'Beijinhos,Carol

3 comentários:

Dayane disse...

eu to querendo vê amizade colorida ♥ rsrs visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Saula.Cecília disse...

Tô com vontade de ver Os Três Mosqueteiros ;)

Giih e Carol disse...

eu tbm :)