26 de out de 2011

Adele confessa sua paixão pelo Justin Bieber

ADELE CONFESSA SUA PAIXÃO POR JUSTIN

Oi gente, Giih aqui, bom não sei se vocês sabem mas ultimamente vários artistas estão admitindo que tem a bieber fever, e agora foi a vez de Adele, eles se encontraram e ela ficou encantada com a simpatia de Bieber e disse que se tivesse 14 ou 15 anos com certeza seria um belieber <3

E ela não está sozinha nessa, como eu disse acima vários artistas admitiram adorar o Justin e entre eles estão: Lucy Hale, Johnny Depp, Evan Rachel Wood, Davis Beckham, entre outros...








E ainda tem gente que fala que gostar de Justin Bieber é ser criança... na minha opinião é apenas questão de gosto.

Music: Seize The Day - Avenged Sevenfold
XOXO Giih

4 comentários:

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Realmente é questão de gosto, a unica musica que eu escuto dele é NESTO TO YOU que ele gravou com o Chris Brown cantor o qual sou fã! mais... as outras.. acho horríveis kkkkkkk e ele tbm, mais é mesmo questão de gosto! bjs

Dayane disse...

Concordo com você, mas eu estou surpresa nossa a Adele rsrsrs eu não gostei muito não mas tudo bem né rs
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

paulafonseca;* disse...

Concordo com você, é questão de gosto.
O meu por exemple, é doente. Sou BELIEBER maluca. Amo ele demais.
E acho que essa coisa de que só criança gosta do Biebs não tem nada a ver.

http://porpaulafonseca.blogspot.com
http://miptygirls.blogspot.com

Giih e Carol disse...

verdade gente! '