23 de set de 2011

Surpresa!!

Tumblr_lrjdrqoufz1qm9h3do1_500_largeOooie, eu sou a surpresa que demorou 3 dias pra chegar no aniversário do blog de 1 ano.

Vou me apresentar, meu nome é Tainah mais pode-se dizer (Tatah), sou a nova 'Colunista do blog'. E estou muito feliz de participar do blog como uma colunista, vou dizer um pouco

Sobre mim: Sou aquariana, uma garota legal, super engraçada, amiga com pessoas verdadeiras, sou capaz de fazer tudo pra ver quem eu gosto sorrindo, gosto de fazer caretas, falar alto, gritar bastante, as vezes fico meio indecisa quando me relaciono á amor, amo comer doritos, e chocolate..

 Meus gostos musicais são: I love Rock... Avril Lavigne, Justin Bieber, Bruno Mars, Ke$ha, Paramore, e outros..

Sites preferidos: Tumblr, Twitter, Capricho, ' Blogs' etc..
Espero que gostem de mim, como já estou amando aqui..

Poor: @Tainah_q

Um comentário:

Roberta Galdino disse...

Bem vinda a esse mundo da Blogosfera
vc vai amar
bjus