8 de set de 2011

Perguntinhas

oooi pessoas da Terra que tem computadores (ou não)... aqui é a Giih, e bom, como vocês sabem dia 20 de setembro é o aniversário deste blog aqui (em umas postagens abaixo fala sobre isso) e eu gostaria de saber um pouco mais sobre vocês, e eu vou responder as perguntas também para vocês me conhecerem melhor (talvez a Carol também vai):

• Nome ? Giovana
• Idade ? 13
•  Onde mora ? na minha casa dã! brinks' em MG
• Signo ? gêmeos
• Aniversário ? 30/05
• Estilo musical ? ROCK ALTERNATIVO, Pop Rock, Punk Rock e Metal Alternativo, e por aí vai...
• Bandas/Cantores(a) ? Evanescence, Foo Fighters, Boys Like Girls, Green Day, Paramore, 30 Seconds To Mars, All Time Low, Kings Of Leon, My Chemical Romance, McFly, Tokio Hotel, Avril Lavigne, Miley Cyrus, etc.....
• Seriados preferidos ? Gossip Girl, Supernatural, ICarly, Two And a Half Men, Lie To Me, etc...
• Cor favorita ? roxo e preto
• Filme favorito ? O enviado, A orfã, todos da saga Crepúsculo, Premonição (todos)
• Livro favorito ? Fallen

• Quantas vezes vem nesse blgo por mês ? venho diariamente
• O que mais gosta daqui ? nossos seguidores fofos e lindos *--*

AGORA A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE:::::
• Vocês preferem a Giih ou a Carol ? ...essa é com vocês...

Beijoo gente, até a próxima
G.

6 comentários:

CG -Lúu e Lyly disse...

oiê!
Adorei seu blog. Pode seguir meu blog?
eu retribuo aqui. Big beijo.
http://luci-lyly.blogspot.com

Giih e Carol disse...

oie,claro q sim! obg pela visitinha *u*

Laura Arvellos disse...

Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar siga e comente.
Adorei sua postagem, parabéns!

Beijos :*

www.garotas-up.blogspot.com

@LaauraArvellos

Iana Paulinhaaaa disse...

Hey amor, xoney aqui no seu cantinho õ.Ç visita o meu e diz o que achou? se gostar segue e deixa seu comentário, eu retribuo tudinho! um beijÔ ^^
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Luciene de Paula disse...

Amei o blog e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem eu dou dicas sobre cabelos!!Bjos...
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

Obrigada amores,vou visitar tdas vcs de volta, lindas s2'