20 de set de 2011

Parabéns A Biit Of Eveerything, 1 ano de blog!

Oieeeeeeeeee ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 80 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::.. , Carol aqui *u* . Gente,que emoção! Hoje o blog faz aniversário de um ano! Que lindo *o*,sabe,parece que foi ontem,sério.Agora sim eu sei o que significa a frase "parece que foi ontem" bom,só sei que estou ~emocionada~ por este momento do A.B.O.E ! Estou muito feliz,porque sem vocês,seguidores ,o A.B.O.E não seria nada! Eu e Giih nem estamos acreditando! Ah éee!!! E hoje,estreia com a NOVA COLUNISTA, Gente , essa era a SURPRISE  hihihi,ela vai postar ainda hoje (SE DEUS QUISER) mais eu não vou falar quem é né,obvio kk' , vocês vão ficar sabendo ... :) vocês vão adorar ela! Gente,aqui deixo um beijo de agradecimento pra vocês! PORQUE SEM VOCÊS O A.B.O.E NÃO É NADA!!! Amo Vocês  !

1000 Beijinhos! 
e  um pedaço de bolo:  haha!

COOM AMOR: Carol!    

O0gpe_large

2 comentários:

Liliane Duarte. disse...

NOSSA PARABÉNS ! Mesmo aiw não acredito ! Me sinto como uma 'parente' do ABOE por que conheço des do começo e sabia que ia longe daqui a pouco já vão ser 5 ... 10 em fim parabéns!

Giih e Carol disse...

Obrigada amoreee! Vc é uma parente mesmo ,ta com a gente desde o inicio! AMAMOS vc estar com gnt até hoje! s2 bJos