27 de set de 2011

PARABÉNS AVRIL!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!centoeonze!!!!!!!!!
eu vou falecer *OOO* dá pra acreditar que a diva Avri Lavigne hoje faz 27 aninhos?! *--* sim, sim hoje, 27 de Setembro, terça-feira a Avril faz 27 aninhos!! *---* que emoção eu vou chorar Ç.Ç



Eu conheci ela quando ela estava começando a fazer sucesso no Brasil, o seu hit Girlfriend me fez ficar super fã dela *--*



Sempre ouvi as musicas dela, e agora, nossa, ela faz 27 anos ainda com carinha de adolescente, nossa eu estou me sentindo como se fosse meu aniversário. a unica coisa a dizer é FELIZ ANIVERSARIO AVRIL <3 espero que ela nunca mude e continua a cantar!!



créditos tumblr.


e como a cada post iremos indicar uma musica, uma das minhas musicas preferidas:


• Fall To Pieces - Avril Lavigne


xoxo Giiiiiiih *--*

Um comentário:

Iana Paulinhaaaa disse...

Oi amor, ta rolando um concurso lá no blog. Um banner de divulgação do seu blog por um mês na página inicial, e um post de indicação. Se inscreva logo, vê ai no post >> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/09/concurso-de-divulgacao-1-mes-de-pag.html