20 de set de 2011

PARABÉÉÉÉÉÉNS

OOOOOOOOi Giih aqui, gente dá pra acreditar que o A.B.O.E hoje faz 1 aninho!!!!!

Tumblr_lojp8trnhf1qfj3uqo1_500_large


tipo, parece que foi ontem que a Carol disse "ei, vamos fazer um blog?" parece que foi a poucos minutos que ficamos pulando por 3 seguidores (no começo vocês sabem que é assim)
AAAAA' eu estou tãaaao feliz *----* 


2880447904_9247dd590e_o_large



Followers, obrigado por tudo, apesar de raramente comentarem, eu sei que as vezes vocês veem dá uma olhadinha *-* (ne?)


~Geente só isso :*
~ kiss, Giiiiiiih *U*

4 comentários:

Iana Paulinhaaaa disse...

OOOOOOOOOOh parabéns amor, que boom!! hey passa lá no blog e confere o novo post? kk deixa sua opinião lá, beijão http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/09/eu-nao-sei-por-que-voce-sabe-entao-me.html

Laura e Rafaela disse...

Parabéns! Eu amo o blog!

Giih e Carol disse...

Obrigada gente,nós ficamos muito felizes em saber que vcs sem importan,muito obrigada!

★★ GIZA ★★ disse...

AAHHH PARABÉNS AO BLOG.
E QUE VENHA CADA VEZ MAIS E MAIS SUCESSO.
BEIJOS