30 de set de 2011

Jackson Rathbone se assustou ao ver a maquiagem da Kristen

oi gente, Giih de novo, bom parece que a make da Kristen em Amanhecer esta meia espantadora, porque até o Jackson (Jasper Cullen) se assustou com ela.


JACKSON RATHBONE SE ASSUSTOU AO VER A MAQUIAGEM DA KRISTEN

“houve um día  que fui ao set de filmagem e ela usava uma maquiagem que a fazia parecer… realmente cansada. Me senti muito mal. Foi como`o que aconteceu? estás bem?´e ela disse`não se preocupe, é maquiagem´”.


Pobrezinho né gente kkkkkkkk' e não foi só ele que se assustou, até o Robert Pattison! ai ai....


• Bring Me To Life - Evanescence


xoxo ~ Giih

4 comentários:

Laiali Safa disse...

omg, coitada! hahahahaha

Amr, eu queria pedir a sua ajuda para divulgar o meu blog... ele faz 2 anos daqui a alguns meses e eu quero muito chegar aos mil seguidores até lá. por favor, eu conto muito com a sua ajuda! Qualquer coisa é só me chamar lá no blog :)

Bjinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Luana disse...

Nossa eles fizeram , tão forte a maquiagen!
Pela foto não parece ser tão horripilante.

Dayane disse...

kkkkkkkkk ai ai imagino essa cena.
eu to louca pra vê logo esse filme rsrs
Adorei seu blog :D

visita o meu?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

kkkkk,verdade gente!
Sigo de volta todos ;) '