10 de set de 2011

Coisas que me faz gostar de blog + novidade pra vocês !

Olá pessoas do s2' hehe ; Tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar algumas coisas que me faz gostar do blog de vocês haha  , bom,

Header_large

1º - O Layout tem que ser fofo e arrumadinho kk'
nossa Carol,você meio enjuadinha né? kkk' ~sim eu sou mesmo~ , mais eu gosto disso,porque me faz sentir bem em blogs com layouts fofinhos e arrumadinhos kk' , tipo eu gosto,me deixa happy! Tá nada a ver isso,mais é a verdade :O
Tumblr_lprs8cptas1qilcyso1_500_large
2º - Os Posts tem que ser legais
é isso,é normal hsuashuahs',eu adoro posts que falam sobre sei lá,coisinhas pra blogs,tanto para posts sobre  famosos , e moda.Adoro ! agora se o seu blog for super desatualizado, eu não vou gostar,com certeza! HUAHSUA'
304660_2149691115046_1629392699_2147404_2919383_n_large
3º - Blogs com estilo de site.com
É isso mesmo,eu sempre quis ter um blog assim,com estilo de site,acho muito legal,mas não faço a mínima idéia de como fazer isso,mas okey. HSUAHSUAHS' Acho lindo ! *u*

Agora mudando de assunto... 

Bom pessoas,agora falando de uma coisinhas,que eu SUSPEITO que vocês vão gostar *u
...Bom,a Giih teve a ideia de criar uma página pra vocês aqui no blog ,  pra vocês SEGUIDORES,mandarem posts pra gente,a gente vai escolher o melhor,e vai postar aqui no blog!Mais vai ser 1 post por mês,então,caprichem! *--*,e vai colocar o nome da pessoa,o blog no final,e colocar o blog que mandou nos afiliados,parceria ! Que tal? Gostaram ?? Então está lançado o desafio pra vocês! *---* Espero muito,de coração que vocês participem,eu irei ficar muito feliz se vocês participassem,eu e a Giih né... ihih... Beijinhos pessoas! *--*

8 comentários:

Suzana disse...

aamei as dicas, concordo com você!
achei super interessante a idéia da pagina, mas ñ entendi muito bem >.<

amei seu blog e estou te seguindo :*
http://help-adolecentro.blogspot.com/

Luh Siglindes disse...

ouuywn , obrigada pelo comentário , aqui também é lindo http://fashionscream.blogspot.com/

CandyReis disse...

hooy *-*
adorei a organização. mas olha posso dar umas dicas ?

coloca as enquetes depois dos gadgets principais, tipo, os marcadores, posts populares, passado e tal fica mais organizado ainda :D

Giih e Carol disse...

obg meninas,e Candy, boa ideia,vou organizar *u* bjos e amei vcs por aki :D fiquei mto feliz *u*

Débora Morais disse...

oi flor,
achei seu bloguinho mt lindo
estou seguindo
bjs
http://deboramoraiss.blogspot.com/

' Saah :) disse...

Oi linda , fico feliz que tenha gostado do blog, já estou seguindo de volta , aqui tb é muito lindo *o* .
Estou realizando um sorteio de lindos esmaltes a sua escolha, que se encerrará logo quando o blog alcançar a meta de mil seguidores, falta pouco, então corra! Se não quiser para você, pode presentear uma amiga, sem contar que tem muitas chances simples que lhe dão muito mais inscrições! Não é demais?!
Link do sorteio: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-esmaltes-ludurana-em.html

Beijinhos!!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Meia Noite Br // Official disse...

Adorei aqui! Muito fofo e legal o seu blog *-*

Já estou seguindo amr,aceita parceria/afilação?

Espero que visite meu blog tbém.Bjão !:D

http://meianoite-br.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

obg gnt *u* , vou visitar todos de volta :)