28 de set de 2011

Cabelo colorido: Inspiração

Oiie gente,tudo bem? Carol aqui \õ ,bom hoje eu vou falar sobre #Hair Colour *---* e adivinha quem me inspirou a fazer esse post? (¬¬) A GIIH (óbvio) kk' , ta então LET'S GO!

Cores: E se ficar feio?E se eu pintar errado? D: bom meninas,se vocês forem pintar o cabelo pela 1ª vez,e ainda por cima de colorido,é melhor você conversar com algum cabeleleiro que entende disso,pra não errar! Vejam alguns cabelos para servirem de inspiração:


Tumblr_lqgk8xeco01qlnqgco1_400_large
Tumblr_ls5qromwpo1qhkgdno1_500_largeTumblr_lrqp2qith71qhel9po1_500_largeTumblr_lq2fsigccg1qbyhi4o1_500_largeTumblr_lrz8al3ze31qcc32mo1_500_large


Que cor eu pinto? Olha,eu acho que essa pergunta é MUITO fácil,você pode fazer seu cabelo ficar em um degrade das cores que você + gosta. Se sua cor preferida é lilás,bora lá pintar as pontas de lilás! *u* ia ficar lindo!Agora se você quiser pintar seu cabelo INTEIRO de uma cor só, vá em frente ,mais pra você fazer isso,com certeza tem que ter muita força de vontade e ser bem confiante kk, bom , e se você não tem franja,ficaria legal você fazer uma franja com o cabelo colorido *---* .

Bom gente,se alguma de vocês querem pintar o cabelo de colorido,fala ai ! *--* ,ah e pra quem não viu o hair da Giih de roxo..CLICA AQUI pra ver! Beijinhos gente.. até mais! qualquer dúvida,deixe nos comentários! Fui...

  • Roling in the deep - Adele

Nenhum comentário: