18 de set de 2011

2ª Parte da História de Hannah + NOVIDADE :O


GENTE,VOTEM NO A.B.O.E: 
Cherry Bomb,Menina Má,Place Fame,Menina Nerd ,The Attitude Included Okey?



Já havia se passado 1 semana desde que Hannah falou com Ron. Depois daquela conversa,Hannah não teve mais coragem de conversar com seu ‘amigo’. Ela estava em seu quarto,quando recebe uma mensagem,era ele,estava dizendo:

Oi Hannah,vc sumiu depois daquele dia..pq?Ah,bom,estou com saudades!Tem alguma novidade?Eu tenho uma má notícia,sabe aquela sua prima,que eu estava namorando?Então,nós terminamos,pois o ex namorado dela quis reatar e ela preferiu ele do que eu.É.Me responda! Bjs’
Hannah leu a mensagem com um sorriso no rosto.Saiu do seu quarto eu foi até a casa de Ron.Bateu na porta,Ron a recebeu com um abraço apertado e Hannah com um belo sorriso satisfatório no rosto

-Hannah,que saudade !
-é..eu também estava…
-entre 

Hannah entrou,olhou ao redor,viu uma sala bonita,e logo viu a porta do quarto dele aberta…teve vontade de entrar lá.
-mas então Hannah,queria saber,porque você parou de conversar comigo depois daquele dia?
Hannah engoliu seco,com medo e ao mesmo tempo coragem,respirou fundo e disse:

-Ron,aquele dia,eu tinha te escrito uma carta,uma carta dizendo todos os sentimentos pelos quais eu sinto por você.Eu te amo ,eu ia te dizer isso naquele dia,mas você me interrompeu e disse que estava namorando a minha prima e…
shh! - disse ele,feliz-

agarrou ela e deu um beijo apaixonante.

Gostaram? hahaha...bjs
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente,agora mudando de assunto...eu vou mudar o layout do blog hoje,porque terça feira não vai ter como...hihihihihi..espero que gostem AAAH E TERÇA...a surpresa...DICA:
X_5786cf56_large

Adivinhem...Muahahahahahahaha! kkkkk'
beijinhos... 

3 comentários:

Mi mundo de colores disse...

Nossa o seu cantinho é lindo!
Agora te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar e seguir eu retribuo.
Beejos da Biscoitinha.
http://mimundo-naty.blogspot.com/

Novidades e Notícias disse...

Tem tag pra vocc lá no blog !!
http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/

Giih e Carol disse...

OBG GNT,SEGUINDO DE VOLTA E OBG PELA TAG! :)