7 de ago de 2011

Amizades

Oi gente, Giih aqui. Bom, eu vou falar um pouco sobre Amizades, uma das coisas mais valiosas do mundo, vou dar alguns exemplos de amigas que eu tenho, apesar de não serem muitas, porque ninguém gosta de mim (é verdade, não estou sendo dramática) eu queria agradecer e falar que gosto muito de todas elas (apesar de não demonstrar). Bom, aqui os exemplos:

• Amiga de Tudo


















Com amiga de tudo eu quero dizer de amigas para todos momentos, aquela amiga que você conhece a anos (no meu caso quase 6) a que você conta tudo, e se não conta acaba escapando (né Tatah?) você pode se abrir com ela. É aquela que você já tem intimidade o suficiente para até xinga-la (mais ela sempre sabe que é de brincadeira) aquela que quando faz besteira, em vez de danar com ela você está é medida no assunto, a que você adora (no meu caso AMO) irrita-la, a que você fala o que sente e ela sempre sabe quando você está mentindo (isso é foda). E ela esta por dentro de todas que vou citar abaixo.
Dedicado: Tainah

• Amiga de conversas idiotas








Aquela amiga em que você conversa sobre as coisas mais idiotas do universo, a que você está sempre grudada, a que você fica cantando na cabeça dela, e ainda canta tudo errado e ela só fica rindo de você, a que você sempre fica fazendo palhaçadas pra ela rir, a que você costuma chamar pra sair e vocês tentam parecer normais, vocês escutam as mesmas músicas e assistem os mesmos seriados por isso assunto não falta
Dedicado: Juh

• Amiga antiga:










No meu caso não é nem tão antiga assim, mais você não á vê com tanta frequencia quanto antes, mais você não deixam de saber dos detalhes mais importantes da vida uma da outra, o que vocês mais conversam são sobre coisas engraçadas que fizeram no passado e deixou saudades, e uma das duas (no meu caso ela) tem uma apelido meio estranho que você ainda chama ela por esse apelido.
Dedicado: Minha Peixinha (MylenaN.)

• Amiga de "trabalho" (HAHA)









Amiga de trabalho é aquela que você tem um blog (ou um tumblr ou sei lá) junto com ela, o maior assunto é o "trabalho" de vocês e coisas da internet, a que você ri escandalosamente com ela por coisas tão idiotas que só vocês intendem.
Dedicado: Carol (blogueira preferida *-*)

• Amiga de coisas serias









Com amiga de coisas serias eu quero dizer que é a amiga que sabe a hora das brincadeiras e a hora que é pra falar serio, a que normalmente você faz trabalhos com ela, a que as vezes (quase sempre) fala que você é boba porque fala coisas idiotas na hora que é pra ficar seria, e quando é pra brincar ela quase te passa vergonha porque é um pouco doidinha (um pouco?)
Dedicado: Myleninha (MylenaL.)

• Amiga de coisas bizarras








Aquela amiga em que você faz as coisas mais estranhas, sons estranhos, sinais estranhos (não sinais feios) muitas vezes você pagam micos e são chamadas de estranhas, mas não se importam, fazem uma ótima dupla para irritar as pessoas (a Tainah)
Dedicado: Laura

• Amizade que mais amo: amizade animal











Dedicado: Jully *---------------*

Amo todas você idiotinhas *--*
bjo da Diva de vocês Giih
Leitoras, se vocês tiverem outro tipo de amizades que eu não citei escreva nós comentários
PS.: As imagens eram todas Gif's

Nenhum comentário: