1 de jul de 2011

Katy Perry de cabelo novo.


-Oi gente...Carol aqui! Olha só o que eu vi na internet! 
Sim,essa é a Katy Perry. A cantora diva resolveu mudar a cor das madeixas,ela foi vista,assim com esse cabelo super diferente de tudo que já vimos a diva usar,semana passada em um Hotel em Miami (que chique!!) como vocês podem ver na seguinte foto:

 

Só curtindo a vida,né Katy? Bom,mas a Katy não mudou a cor do cabelo assim,á toa,do nada não.A diva pintou o cabelo ruivo dessa cor por que,como ela tinha as madeixas bem escuras,e ela realmente vai mudar a cor,e NÃO SABEMOS qual será a cor,e para dar uma "desacostumada" no antigo look ela pintou o cabelo de ruivo.A própria diva falou no twitter o porque da mudança radical,vejam:

 “Se eu não esperar três semanas, vou acabar sem cabelo. Mas tudo bem, chego na minha cor(es) secreta logo!”É Katy,não queremos,com certeza você sem cabelo =D hihihi...Gente...mas agora...deu curiosidade! Qual será a nova cor que a Katy vai pintar o cabelo?Roxo?Rosa?Verde?Azul?Loira? kkkkkkkkk' .... vamos ficar na curiosidade..........Beijinhos,Carol‼ 

5 comentários:

Dalva Caroline Sores Lins *--* disse...

to ansiosa pra saber o cor! \o/
ei ta tendo concurso de destaque no meu blog! corre lá! :) vidadegarota-dalva.blogspot.com

Beatriz disse...

Não acho que ela ficou muito bem de ruiva,prefiro azul,rosa,roxo,hahahaha.

atualizandoh.blogspot.com

gigi disse...

Olá
Seu blog é s-u-p-e-r fofo ! Parabens.
Acesse o meu :

www.gpurple.blogspot.com
segue...

Por Favor ;*

●๋•ησνι∂α∂єѕ є ησtí¢ιαѕ●๋• disse...

Seu blog é lindo !
Tô seguindo, faz o mesmo ?
http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/

Alice Monteiro disse...

Não gostei dela ruiva :s Ficou feia... Mas enfim, qual será a cor surpresa tão esperada? ririri

bj
www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com