8 de jul de 2011

Férias!!

Oi gente, é a Giih aqui, vou fazer uma pergunta: QUEM AÍ TA DE FÉRIAS? Bom eu e a Carol estamos praticamente porque ainda tem mais uma semana mas nós vamos matar, afinal ninguém vai mesmo. e 1 fato sobre mim: eu sempre falto uma semana antes de qualquer férias.. Alguém mais aí faz isso?
Bom, aí vocês se perguntam, o que fazer nessas férias. Se na sua cidade é igual aqui que não tem praticamente NADA sigam essas dicas para não ficarem entediadas:

• Saia um pouco, chame suas amigas vão no cinema, no shopping [aa e lembrando dia 15 de julho Harry Potter e as relíquias da morte parte II ( a Carol ta muito ansiosa ). Quem não é muito fã (como eu) vai também, o filme promete!! até eu vou
• Assista filmes! nada melhor que ver filmes neah? veja sozinha, acompanha, sei lá. Sabe aquele filme que você está doidinha pra ver mais já saiu dos cinemas? é uma boa hora para alugar, uma dica de filme: Programa de Proteção para Princesas, é muuuuuito bom e as protagonistas são a Demi Lovato e a Selena Gomez!
• Festas do Pijama!
• Leia Livros! quem não gosta muito de ler compre um livro pequeno e de um assunto que te interesse, eu (por incrivel que pareça) adoro ler, mais é os meus livros, os que eu compro.
• Desenhe, escreva, pinte, resumindo se expresse! mais não é aqueles desenhos bonitinhos, eu to falando de rabiscar mesmo, faça bonecos esquisitos (tipo quando eu e a Carol ficamos desenhando dentro da sala, esses dias desenhamos um ovo de botas :S)
E por fim...
•INTERNET!! a net as vezes pode bater um tédio, mais nada como as redes sociais! poste bastante, twitte bastante, reblogue bastante...

Bom gente só isso por hoje e boas férias!!



Bgs Giih;*

2 comentários:

it girls disse...

Nossa férias é sempre bom né ^^

http://www.profanofeminino.com/
@ProfanoFeminino

Beatriz disse...

Participe do Concurso:Eu amo meu blog porque... e ganhe um selo exclusivo+concorra a post personalizado sobre seu blog.Participe!

atualizandoh.blogspot.com