13 de jun de 2011

Tutorial: Como baixar fontes diferentes? + Avisos

Tumblr_liq6vsjiuo1qf7ikto1_500_large-'Oie gente! Tudo bem? Então,hoje eu (Carol) vou ensinar a vocês como baixar fontes para o PC ,eu até semana passada,não conseguia baixar de jeito nenhum,ai eu aprendi!! *-* Fiquei muito feliz,porque eu queria muito mesmo baixar,mas vamos logo ao tutorial.
Tumblr_lmqp5qvljk1qhddd5o1_500_large
-> Acesse a algum site de fontes, eu indico o http://www.netfontes.com.br/ que tem um monte de fontes legais.
-> Escolha a fonte que você quer baixar.E baixe a fonte.
-> Feito isso,baixe um programa,que é bem rápido e seguro (pelo menos eu acho) que é o Universal Extractor (clique em cima para baixar)
-> Baixado o programa,vá até o programa e imediatamente vai abrir uma caixinha escrito mais ou menos assim: Arquivo ou instalador Para Extrair ai você clica no botão ao lado para procurar a fonte,vá até a pasta que você salvou a fonte e clique.Ai logo depois ele vai extrair.Depois do processo(que é bem rapidinho)você vai a onde está a sua fonta e ao lado vai estar uma pasta com o mesmo nome da fonte,você abre a pasta e copie a fonte extraida que está lá na pasta.Feito isso,vá ao painel de controle (Meu Computador>Painel de Controle) ai vai ter muitas pastas,clique na pastas com nome de Fontes. Depois que abrir a pasta cole a fonte extraída que você copiou e pronto,a fonte vai para todos os programas   =D .

Espero ter ajudado gente *---*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto,queria falar que agora EU & GIIH estamos super acessando o twitter e queriamos que vocês que ainda não seguiam,seguisse a gente *-* a gente segue de volta!!
o twitter está ali do lado <<<< é só clicar na imagem ou aqui <<<< e seguir! Ah ,e sorry pela falta de posts D:  e ...veja o tumblr meu e da Giih:

www.giiovanacaroliine.tumblr.com 
www.carolpd.tumblr.com

=D , beijinhos pessoas! Amo ♥ vocês *-------*

2 comentários:

Paulinha disse...

Flor tem tag pra vç lá no blog, dá uma olhada!

Beijinhos,
http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

Giih e Carol disse...

obg vo ver! bjooos '